• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de jansen100

  1. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkk q isso tu sabe q n sou disso kkkkkkkkk
  2. Assuntos Gerais

    Chama la meu amor é o mesmo número, troquei de celular perdi o numero de geral ;)
  3. Assuntos Gerais

    haam tu ta brincando kkk barrão vai deitar vcs tudo vou ver só o reset lento kkkkkkkkkkk
  4. Assuntos Gerais

    Alguem ai pra me recrutar???? Sabem me dizer se o barrão ta recrutando?
  5. [BR121] Assuntos Gerais

    É aquilo né vou te acusar primeiro do q eu faço pra ngm olhar pra mim e sim pra vc kkkkkkkkkkkkkk, a famosa hipocrisia e mau-caratismo, 4x mais multi no mundo kkkkkkkk lgc qnd vcs vê que o pessoal que realmente bate de frente com vcs entro vcs jogam com 4x mais conta simultânea ou ja esquecemos...
  6. [BR121] Assuntos Gerais

    Boa William Bonner não toleramos censura, O boi fico put.. ou o a loirinha fico chateada?? Ja trouxe o Léo Dias pra explanar as parada???
  7. [BR121] Assuntos Gerais

    William Bonner da a informação completa po, contrata o Leo Dias e expõe o Boi pra comunidade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Jura que o New compra seguidores até no instagram??? 0 Surpresa kkkkkkk imprensa séria não segura informações divulga o @ pra nós!!!
  8. [BR121] Assuntos Gerais

    Ué moço, mas o grepolis hj em dia é sempre os mesmos jogadores, tu quer q o pacto seja feito qnd?? o pacto é feito pelo wpp qnd o mundo ainda nem iniciado, até os spys entram antes do mundo começar as vezes até de lead KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  9. [BR121] Assuntos Gerais

    oxe, de portuga virou até nordestino KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, haaam ta ligado q eu gosto de um soninho né por isso q eu to quietinho la atrás de boas, nem todo mundo tem co-player... Aonde q eu disse especificamente q tu choras por spam?? Fui claro qnd disse q tu chorou por pacto, agora...
  10. [BR121] Assuntos Gerais

    vou dar uma olhada aq pra tu man, fica triste não, te entendo... se eu tivesse no teu lugar mandaria a mesma indireta KKKKKKKKKK, tbm n entendi vc e o new ja chorando no Fe por pacto coisa feia né man, além de chorar por "spam" agr reclamam por pacto? @Lightning retira o pacto do jogo pq agora...
  11. [BR121] Assuntos Gerais

    Olha esses "primos" kkkkkkk cadê a @Lightning pra dar um ban nesses multi conta?? aah esqueci q ela só aparece qnd choram pra "spam" kkkkkkkkkkkkkkkk, to com um pressentimento q ainda vai ter mt choro nesse mundo kkkkkkkkk To imaginando a cara do paladin qnd o cerco dele no primo q ele upo uma...
  12. BR [121] - QUEM VAI?

    po tbm queria um 4x mais os 2 últimos cercos foram 4x e 5x n sei se colocariam dnv, se viesse um 3x com bonus de construção e tropa tava bom ja kkk
  13. BR [121] - QUEM VAI?

    Um 3x dominação sem moral seria bom
  14. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Não ridículo, a atuação do suport é horrorosa fazem um trabalho de MER** a um tempo, mas isso ai é dms, Mw n ofende ngm quem troca ideia com ele ta lgd, mostra uma prova ai, nem pra mostra uma parte da msg aonde somente a palavra proferida q ofendeu o jogador n foi posta, vão pra casa do caral**
  15. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Po eu acho o seguinte, qnd eu boto o dedo e aponto q os outros faz um bglh q é errado e eu tbm faço eu tenho q ser no minimo pica pra n ser pego, mais o titio como se auto denomina faz parte do suport, aponta os outros como fez com o artkan e ainda é bloqueado, pai amado como consegue, me...
Topo