Conteúdo recente de jbrunno

1. jbrunno

As Melhores Defesas - Mundo Lalyssos

me desculpa irmão, mas eu não corro atrás, quando eu jogo grepolis, sempre é em favor da ally q estou, viro noite acordado jogando, ajudando no que posso, não faço como a maioria que deixa essa tarefa para os bots, ent eu perdi tempo ajudando um bando de traíra, ent o mínimo que a gente quer é...
  2. jbrunno

se fazer de vítima? até ontem a noite eu ataquei num coordenado, distribuí apoio a 5 jogadores em revolta, hj pela manhã acordo sem bandeira e sendo atacado, os nomes das minhas citys foram ofensivos sim, apenas expressei o q sentia por esse bando de traíra, quem me conhece sabe da minha...
  3. jbrunno

povo sem noção, me expulsam da aliança ( motivo ainda não falaram ) e começam a atacar, se tiver mais iguais a esse, pode vir mais e como dizem, se for pra cair, vamos cair atirando
  4. jbrunno

[Br72] Assuntos Gerais do Mundo Lalyssos

Tão chato ver essas coisas, tantos que se dizem bons jogadores, " os maiores do grepolis BR " independente da aliança, A ou B, a maior parte dos jogadores burlam regras pra atingir os objetivos, todos os dias muitos sendo bloqueados, acredito que a punição seja muito pouca, pra inibir tais atos...
  5. jbrunno

Os melhores ataques do Mundo Niceia

O maior de todos!! :P
  6. jbrunno

Os Maiores Ataques do Mundo Zakros!

ganhei um pouco mais de cultura do que o esperado tive que pedir ao inimigo o relatório pra ver o qto de birreme derrubei rsrs
  7. jbrunno

Classificaçao dos jogadores do mundo ZaKros

Shiko Reputação = 20/20 = grande amigo meu, muito bom jogador e um companheiro como poucos na guerra Localização = 16/20 = oceano distante das grandes batalhas Pontos gerais: 16/20 = ta indo bem, logo estará na primeira página Combatente: 18/20 = acredito que a localização não o ajude muito...
  8. jbrunno

Classificaçao dos jogadores do mundo ZaKros

-EH- Reputação = 15/20 = não o conheço, primeiro mundo que vejo ( ao menos com esse nick ) Localização = 20/20 = centro do mundo, não há melhor lugar pra se estar Pontos gerais: 19/20 = muito boa a pontuação Combatente: 18/20 = tem boa pontuação de combate ( principalmente como atacante )...
  9. jbrunno

Qual a melhor aliança apostas

qnta briga kkkkk vingadores? pesadelo? será que todos os jogadores envolvidos no zakros das duas alianças ( liga dos noobs e ???? ) são os mesmos que estiveram na vingadores e na pesadelo ? esqueçam o passado pessoal, cada mundo tem sua história e ela se faz a cada dia com muita luta, e o...
  10. jbrunno

Uma sugestão maluca: Mundo Assassino

seria bacana ver um mundo assim e melhor se fosse sem moral e sem bonus ( pra que dormir?! ) mto boa a idéia AMRA
  11. jbrunno

Adamantinum

mal começamos o mundo ja estão querendo acabar com a gente =X
  12. jbrunno

Apresentacao

nome: João Brunno idade: 26 anos nick in game: jbrunno ( = DEMOLIDOR = ) as vzs rsrs Experiência: nem muita ( noob ainda ) , mundos Beta, Ny , Psi e Éfeso ( atual ) aliança: Exódia Team ( Beta ) e atualmente ADAMANTIUM ( Éfeso ) jogos anteriores: apenas video-game e mini-fazenda looool
  13. jbrunno

Quem fará a primeira conquista?

Parabéns pessoal ADAMANTIUM neeeeles!! xD
  14. jbrunno

cara, pra mim vcs são viciados dmais espremem até os porquinhos dos aldeões, não sobra nada =X
  15. jbrunno

voltando ao assunto inicial acredito que mlferro e Sr.Ruber são os principais candidatos a primeira conquista o Marcelo foi capaz de zerar a pilhagem das aldeias no dia ( nunca tinha visto tal coisa ) kkkkkkkkkkkkkkk dizer oq o Sr.Ruber ja vi em outros mundos, mto bom jogador tbm independente...