• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de JG DE FORUM

  1. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    Engraçado, tem juvenil que sobe categoria e aprende umas gírias de quebrada e pensa que já é gente. Zoar de Ruinzão, noob ok, mas falta com respeito é passível de consequência. Depois quando bate de frente quer desenrola o problema. Quando eu mencionei o nome de um emocionado no grupo, para...
  2. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Deixando bem claro, em qual momento eu citei você, estava colocando pilha no CHORÃO, pois a Hells esta procurando adversários para entrar em mundo em 2023. 1° FALTOU COM RESPEITO COM A HELLS, RESPEITO TODAS AS ALIANÇA, MANDEI UMA MENSAGEM PARA O NUMERO QUE EU TENHO DO BRENO, O REAL...
  3. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Se formou em direito e agora já tirou a carteirinha da OAB. Parabéns o Chorão jogador de fórum não sabe se defender não. Os Famosos JOgadores de Fórum.
  4. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Te mandei uma mensagem no whatsapp para saber se é você com o Breno que estou falando. Volta a jogar vídeo game que aqui no grepolis está ruim para ti.
  5. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Não deve ser o Breno na conta com certeza.
  6. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Obrigado, eu gosto assim.
  7. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    Faz o L que para ver se o Lula cria o bolsa Innogames. Em falar em amante, já tivemos alianças rachando por ter talarico, mas isso é assunto para outro dia.
  8. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    Vocês ficam aqui se vangloriando no Fórum, falam que faz e acontece e eu sou obrigado a ler. Agora quando falo algumas verdades e chamo para a guerra eu passo a ser chato!!! Voltem a jogar pelo fórum e quem sabe um dia desses a Innogames vai dar uma medalha de melhor jogador de FÓRUM.
  9. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

  10. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    Aqui na Hells não somos um bando e sim uma família que tem muitos estrategistas, por isso, que estamos marcando para 2023. Eu estou deixando isso bem claro.
  11. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    É só marcar, E pode chamar a Malditos Caveiras, podemos deixar combinado. Eu vou com a -=HellsAngels=- podemos combinar então?
  12. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Qual vai ser o mundo que eu vamos jogar contra em 2023?
  13. JG DE FORUM

    Assuntos Gerais

    T Também acho, mas quer jogar em 2023. Monta uma aliança FORTE que eu chamo uns amigos para brincar. Eu sou apenas um Fazendeiro
  14. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Pode mandar, por favor. Mas não me respondeu, vamos jogar contra? Coloca a sua aliança que eu entro com a minha. Só me fala o mundo. Tem que ser em 2023.
  15. JG DE FORUM

    [BR112] Assuntos Gerais

    Vocês jogam muito no Forum. Me fala o nome da sua aliança que em 2023 eu chamo a minha
Topo