• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Katros of war

  1. Katros of war

    Quem vai ? BR126

    Quais são as alianças confirmadas
  2. Katros of war

    Sugestoes proximo mundo

    Gostaríamos de agradecer a maravilhosa e perfeita @Lightning por ouvir a todos e nos proporcionar ótimas configurações e que agradou a praticamente todos que gosta de um sistema revolta
  3. Katros of war

    Sugestoes proximo mundo

    que isso ai tu forçou a barra kkkk, não conheço ninguém que goste de velocidade de mundo menor q 3x eu msm prefiro no minimo 4x e a questão da moral deixou de ser usada para a qual se destina, é muito usada para outras maneiras do que pra igualar o jogo
  4. Katros of war

    Assuntos Gerais

    É impressão minha ou esse fórum ta quieto demais...
  5. Katros of war

    [BR112] Assuntos Gerais

    Me emocionei com o video #força
  6. Katros of war

    [BR110] Assuntos Gerais

    PS acho que vi umas c.r sua e do Voz tb hein kkkk
  7. Katros of war

    [BR110] Assuntos Gerais

    Que defesa q eu não recebia posso mostrar print hein kkkk há Acho q talvez eu tenho algumas madeiras de barcos seus tb será kkkkk
  8. Katros of war

    [BR110] Assuntos Gerais

    É só vc sair da ally que assim q eles perceber já recebe convite kkkkkkk
  9. Katros of war

    [BR110] Assuntos Gerais

    Chorando eu? kkkkk é pra rir msm, vamos fazer uma brincadeira de mostrar os muros e quantos barcos e colonos temos afundado um do outro e não vale editar hein kkkk E lembrando não gastei 1% do gold que tu gastou pra isso kkkkk na ultima teve q mandar mp em massa foi kkkkkkkkk
  10. Katros of war

    [BR110] Assuntos Gerais

    Acho interessante a caveiras falar de pacto mundial, sendo que eles não só fizeram pacto tb, com Império e outras e agora a valhala mas como TB recrutamento Mundial, recrutaram Cangaceiro, Império, os shupins outras pequenas, a própria valhala até a nossa aliança recebeu convites kkkkk se tiver...
Topo