• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de -Leonardo Ben-

  1. Assuntos Gerais

    Ta magoado com o 121 ainda? kkkkk
  2. Os 3 melhores do mundo

    melhor jogador Lwyz o resto é meia boca
  3. Assuntos Gerais

    TAMBÉM ACHO, DE TODOS MENOS DE VC KKKKKK
  4. Assuntos Gerais

    Dae já ganharam??? mundo ta sendo ganho por quem começou apanhando e continua apanhando! Agora eu pergunto pra vcs da Caveiras, vão aguentar a apanhar igual a gente apanhou??? Ou vão correr? mdf ou fantasma?
  5. Assuntos Gerais

    mitooooo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  6. Assuntos Gerais

    to la ve oq se consegue fazer
  7. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acorda rapaz agora o bicho vai ficar magoado msm!
  8. Assuntos Gerais

    tava lembrando aqui, conquistei tua cidade em bonus ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Acho q é por isso que virou meu fan, tanto amor assim deve ter algum motivo!
  9. Assuntos Gerais

    Ta magoado que eu quebrei tua aliança e ainda bati em vcs, supera mano é só um jogo
  10. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ta nas fraudas ainda, aprendeu nem a jogar cola lá to te esperando, só n fica magoado, leva pro pessoal não já chama a galera ai, cai pra cima do pae
  11. Assuntos Gerais

    Ta magoado ainda??? rsrs to la no mundo ainda pow, resolve as treta la mas é foda ter q ficar olhando vcs pelo retrovisor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Assuntos Gerais

    começou o mundo pegando um monte primo e bugando ponto! me procura lá, só peguei alguns newbas da tua aliança e o resto tudo repasse, mas to lá no top 10 e apanhando da caveiras ainda kkkkkkk e vc? desistiu né? n aguentou? conta pra nois pq ta tão magoado assim que não sai do FE?
  13. Assuntos Gerais

    pera n disse ainda quem é vc?
  14. Assuntos Gerais

    Quem é vc? kkkkkkkkkkkk Manda mp q te ensino a jogar
  15. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Piadista, não me ajudaram em nada São tão fracos que se dão a desculpa q a moitas quebrou com nossa saida, quer dizer q eu e mais 2 players q nem no top 50 tava, quebrou a moitas? Choro é livre, eu to lá apanhando e partindo pedra Assim q tem q ser, jogador ruim igual...
Topo