• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de MarckBR11

  1. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    O meme não deixa de existir, ele apenas é atualizado.
  2. E que comece a guerra!

    Sons of Anarchy
  3. [BR107] Os Assuntos Gerais

    30 dias é o tempo de upar a fazenda pro 45
  4. [BR107] Os Assuntos Gerais

    2x é de chorar
  5. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Realmente acho que não iríamos pegar muitas cidades mesmo... MAAAAS, não tem como saber, porque o coordenado começou as 7 da manhã... Quando era 7 da noite (início da R2) só encontramos cidades cinzas kkkk
  6. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    oi? rsrs
  7. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    É COM PESAR QUE ANUNCIAMOS O FALECIMENTO DO NOSSO REPÓRTER SEM FAKE NEWS (@Pricoli) ATÉ QUE SE ACHE UM SUBSTITUTO, DAREI UMA BREVE EXPLICAÇÃO DO QUE ESTÁ ACONTECENDO. - O EVENTO TERMINOU, E A SONS FOI JUNTO
  8. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Você está desatualizado amigo, com o fim do evento cortaram as asas de muitos por ai (se é que vc me entende), inclusive das manticoras, agora só vão com barco KKKKKKKKKKKKkk
  9. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Amanhã tem conteúdo novo no canal Fiquem ligados e arraxta pra cima!
  10. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Acho que ele ta falando de conta, não de cidade kkkk
  11. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Muito boa a sua análise amigo, parabéns!! Só quer complementar com três pontos> 1 - Sobre minha cidade, pode levar amigo, me da mais uns 20k de cultura e deixo ela todinha pra você, não me importo com esses negóicio de "ainn pegamos mais cidades", pra mim só importa uma coisa, ganhar o...
  12. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    quem é esse MarckBR11 ai? boatos que joga mt
  13. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Não perguntei se citou, só estou postando informações, obrigado e boa noite
  14. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Não explica não, vai que ele aprende e para
  15. [BR106] - Os Assuntos Gerais

    Se as cidades eram "isoladas", não tinham importância, então porque colocaram mais de 10k de defesa terrestre em cada uma? E falando em gold... volto a repetir a pergunta, se não era importante, porque subir muro no gold? Ps> não é corneta, é informação.
Topo