• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de marginalalado3

  1. BR [121] - QUEM VAI?

    3X dominação seria mto bom!!
  2. Assuntos Gerais

    Isso está mais que obvio já. o New tem a posição hoje de 1 lugar de pontos de batalha no mundo. Simplesmente 4x mais que o segundo. Grepolis deixou de ser Jogo, virou um seriado ''Todo Mundo Odeia o New''. pq até a aliança dele ataca ele pra ter tantos pontos em
  3. Assuntos Gerais

    eu não ataco o new, pode ter ctz kkk, ainda mais em bonus noturo. eu tenho os relatorios do ataque de manticora full que fiz, se quiseres ver me mande uma MP. Agora desafio o contrario! New, voce hoje teve 35k de defesa (antes das 12h) e 17k de atk. Como? Lembrando, eu não estou acusando...
  4. Assuntos Gerais

    Como eu havia dito, sim, sou novato, mesmo assim agradeço a cidade, farei bom uso
  5. Assuntos Gerais

    temos a fire, temos a Iceman, e ninguem aqui está atacando a Fire. New fez 35k de pontos de def e 27k de pontos de atk antes mesmo do meio dia. nenhuma cidade foi conquistada e nenhum relatório foi divulgado.
  6. Assuntos Gerais

    Chega a ser realmente estranho! venho reparando. Hoje ninguem fez ataque nenhum, e o new já esta com mais 35k de DEFESA, ninguem nem atacou a Fire hoje... Cade a @InnoGames pra ou esclarecer ou dar o ban de vez??? Esses pontos saem de onde? missão da ilha? falta posicionamento... e Depois dessa...
  7. Assuntos Gerais

    Não digo que eres mult pois como eu disse, sou novato, mas vi que a uma semana atrás estavas com 40mil pontos de combate e hoje tens mais de 300mil. Achei estranho, porem se ainda estas aqui foi por usufruir do jogo e não de terceiros. Em algum mundo gostaria de jogar ao teu lado e entender tais...
  8. Assuntos Gerais

    Acho que já pode acabar esse mundo já. Fico acompanhando os foruns e rankings do jogo e me perguntando, ninguem da aliança rival da fire está tomando cerco, porem os pontos de combate deles só aumentam... essa semana New fez mais de 200k... Se não foi mult conta explica como faz pq eu como um...
Topo