• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!
Pontuação de reações
2

Última atividade Postagens Sobre

• MewMystery respondeu o tópico Quem vai.
      Bom dia! Neste momento estou a me decepcionar com Kraussz. Este gajo, por quem eu nutria uma profunda admiração perdeu uma cidade feito...
      Na verdade, fui eu que terminei com ela. Digamos que eu procurava algo diferente. Gosto de outras coisas, percebes? E faz parte da vida...
      Por favor, não façam coordenado em mim hoje. Já sofri o suficiente.
      Rapaz, você joga muito. Hoje eu estou sincero. Vocês podem comemorar. Eu tomei um belíssimo cerco. Parabéns. Os imprestáveis da minha...
      Nesse momento, lágrimas escorrem do meu rosto. Tive uma cidade roubada e entrei para a estatística, finalmente perdi uma cidade. Na...
      Ora pois, não tinha como eu atacar o cerco no bônus. A minha aliança de ego frágil que quis atacar, e foram ataques isolados de...
      Gente, infelizmente acabei entrando para a estatística. Faz parte.
      • 1781868130680.png
      Bom dia! Para a informação dos senhores, eu estava dormindo, e é muito fácil vir aqui no fórum falar besteiras, me pegando off no jogo...
  • Carregando…
  • Carregando…
Voltar