• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de mivla

  1. Sugestões - Br98

    minha preferencia é MM com sistema de cerco velocidade 6x bonus noturno de 23:00 h até as 06:00 h
  2. Encerrado Os últimos serão os primeiros - Mensagens

    acho q faturei algum premio.
  3. Encerrado Os últimos serão os primeiros - Mensagens

    ta chegando a hora.
  4. Encerrado Os últimos serão os primeiros - Mensagens

    o relogio do jogo e do suporte tá tudo louco. vc escreve uma frase e no topo aparece hora totalmente diferente da hora q postou. maluquice geral vai saber quando é 18:59hs.
  5. Opinião para tabela de procura nick jogador X mundo que jogou

    a ideia do quadro é bem simples. como tantos outros quadros q existem é preparar uma ferramenta onde aparece uma tabela e que qualquer um possa acessar usando o nome de um jogador pelo nick do grepolis como item de pesquisa e ao lado ou abaixo colunas onde tenha as informações dos mundos em que...
  6. Opinião para tabela de procura nick jogador X mundo que jogou

    olá jvs sim, a minha idéia é q o suporte providencie essa tabela com todos os mundos q existiu e q ainda existe mantendo sempre uma atualização/inclusão quando o mundo acabar. brgd pela opinião.
  7. Opinião para tabela de procura nick jogador X mundo que jogou

    prezados amigos estou encaminhando a voces uma sugestão para verificar a possibilidade de se criar uma tabela/quadro onde se possa procurar pelo nick do jogador em que mundos ele jogou, se foi campeão e em qual aliança pertence no grepolis brasileiro. solicito parecer dos jogadores para o...
  8. Mundo Aquiles

    o mundo aquiles veio para perpetuar o grepolis. personificar e coroar a aliança ATMSAT. sim qualquer um pode ver que esta aliança é vencedora em todos os quesitos que se queira pontuar e analisar. de fato já se passaram 4 anos ou em torno disso e o q foi que ganhamos? UMA SUPER COROA DO MELHOR...
  9. Novo Deus - Deinos

    concordo com QUASE TUDO. o t-rex ñ deve prejudicar a sua propria população ou a cidade. todo e qqr poder mitico a ser criado deve ser para usar contra inimigo e ñ sobrar pra vc tb. eu já ficaria por menos. 500 de ouro já tá um bom negocio.
Topo