• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Necropuss

  1. Necropuss

    Os 3 melhores do mundo

    Pistulin Guilhermegp Kovther Só pra dar um hype, mas jogam D+ rsrs.
  2. Necropuss

    Quem vai ? BR126

    vdd
  3. Necropuss

    Quem vai ? BR126

    Tempos que nao jogo um revolta!
  4. Necropuss

    122 quem vai

    Isso é vdd tenho que concordar, nao sei jogar esse modo rsrs Antigamente era bom de jogar Revolta, sempre preferi, mas ultimamente pessoal tem abusado de CR, fica chato o jogo.
  5. Necropuss

    122 quem vai

    Seria legal msm um todos contra tds hahaha. Esse mundo parece que vai ser bom, mas as CR estragaram demais esse modo de jogo kkkkk.
  6. Necropuss

    122 quem vai

    Tou falando do br100 se vc nao sabe ligar os pontos. O 108 nem TDB era, e olha ali, ate confesa, como o medo era grande, tiveram que puxar os caras pra vcs. Quando ganhar um mundo sem PNA ou FUSÂO vem falar cmg.
  7. Necropuss

    122 quem vai

    TDB com metade do time e ainda precisaram fazer pacto com 30 ATMSat pra ganhar kkkkk Sem contar q recrutaram varios jogadores da Turma, se nao, atm teria vencido. Mas tbm nao estou muito preocupado, parei de jogar revolta, so tem jogador fraco q vive de repasse.
  8. Necropuss

    [BR121] Assuntos Gerais

    Acho q nao vai dar nem para começar a jogar. :/
  9. Necropuss

    [BR121] Assuntos Gerais

    Pra mim vai ficar só nos 150k msm, triste. :/
  10. Necropuss

    [BR113] Assuntos Gerais

    Só de pensar nesse 2x já da uma canseira, vamos ver quantos mil anos vai demorar esse mundo rsrsr
  11. Necropuss

    [BR113] Pré-lançamento - Quem vai?

    Agr que comecei jogar cerco me largam umas configurações bacana dessas kkkkkkkk Tô fora
  12. Necropuss

    [BR112] Assuntos Gerais

    2 primeiros mundos que joguei foi nessa ally, lambda e o pi, bons tempos rsrs
  13. Necropuss

    [BR111] Assuntos Gerais

    E por fim ele conquistou a sua cdd kkkkkkk
  14. Necropuss

    [BR111] Assuntos Gerais

    O lokynho falou que não te reseta pela moral, eu não deixava, atacava ele o dia inteiro rsrsr
  15. Necropuss

    [BR111] Assuntos Gerais

    Boa noite rapaziada! Como um dos fundadores da FAZENDEIROS gostaria de deixar a minha opinião sobre o mundo. Não vou negar que a Fire é uma ótima aliança, aliás, uma excelente aliança, uma das melhores que já vi em 12 anos de grepolis, onde o conjunto(coletividade) é diferenciado e bem...
Topo