• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de NewMystery

  1. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Ah Emanuel, tem gente que só é burra mesmo. Prova disso é que hoje não falo com nenhum desses que ficaram na minha frente né não? Qual a importância de um ranking de coisinhas online? Acho impressionante é a quantidade de coisas inventadas neste forum. Enfim.... The Kids né? kkkkk
  2. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Eu tenho acesso a mais de 50 scripts diferentes. Estão públicos na net, tu que és burro e não sabes simplesmente pesquisar no google. Acho que o teu cursinho de 3º mundo não ensinou a mexer no google. Tenho essa parte da conversa tua a dizer exatamente "Não consigo achar me manda logo" mas como...
  3. NewMystery

    Assuntos Gerais

    O Vinho Verde pagou 250k a cada um de nós para jogarmos este mundo
  4. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @michelzinBez é impressão minha ou tu entraste no mundo e o @Ynks não? Tem gente da ally dele no 127 a dizer que ficou com medo de passar vergonha para ti. Verdade isso?
  5. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Posta ai a tua multi a ir de cona também. Não que seja raro mas n deixa de ser engraçado 10min antes do colono bater tirares a conta da SONS kkkkk
  6. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Porque estaria magoado com um mundo que ganhei? Volto a repetir para ti o que disse ao outro... "O silêncio é um amigo que nunca trai." Para a próxima identifique-se porque nunca vi o nick -Leonardo Ben- antes deste mundo e neste apenas vi no FE e a goldar muro que nem um retardado para no...
  7. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Ambos falando do que não sabem.....melhor informar-se da próxima :) "O silêncio é um amigo que nunca trai."
  8. NewMystery

    Os 3 melhores do mundo

    1 - Bigoda dp 2 - Guilhermegp 3 - CaveleiroDoCeu Os 3 persongens principais desta bela peça de teatro.
  9. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Vou marcar este comentário antes que apague.... Quando entrar dá um Alôoo. O Caio disse que está MUITO DENTROO desse confronto
  10. NewMystery

    Assuntos Gerais

    @michelzinBez mano tu traiu 2x ? Tem vergonha não?
  11. NewMystery

    Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Como assim? O Davi perdeu de novo? Dei uma passada no grepolife e vi que ele perdeu várias cidades. Está fácil assim? No cerco eu sei que ele perde fácil mas em revolta desconhecia que era igual ou pior :/
  12. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Boas pessoal Alguém me explica o que aconteceu? Tou por fora....
  13. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Não precisa mostrar a minha bunda não....só olhar a foto aqui no FE. Se quiser eu baixo a cueca e meto outra atualizada. Mas me pareceu que quem se abriu todo aí foste tu kkkk
  14. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Isso aí faz-me lembrar um mundo aí para trás que uma certa aliança ia perder e sugeriu isso para não correr riscos. Terá sido coisa do "melhor jogador do server BR" vulgo Davi?
  15. NewMystery

    Assuntos Gerais

    Que comentário estúpido. Se os que foram para a CAVEIRAS tivessem ido para aí a situação certamente não seria esta. Atribuir a queda da MOITAS à má performance dos jogadores que lá estavam mostra que nem tu achas que a tua aliança é boa e teve mérito nisso kkkkk. Acho que até eu de fora tou...
Topo