• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de NoclaF

  1. NoclaF

    Assuntos Gerais

    Perdi as contas de quantas cidades você já perdeu para a gente, todo dia é uma... Pegou o cara off e não conseguiu blindar o cerco... Feio demais.
  2. NoclaF

    Assuntos Gerais

    Preciso admitir que tinham bons jogadores lá, e acreditaram demais. Todo o respeito à eles, proporcionaram ótimas lutas e frustrações, tirando os agregados que vieram da crazy, que falaram tanto no ouvido e não aguentaram uma semana de pressão.
  3. NoclaF

    Assuntos Gerais

    Cara, toda x que eu abro o fórum são as mesmas figurinhas trocando farpas, vão curtir o jogo...
  4. NoclaF

    Assuntos Gerais

    Provavelmente faltou diplomacia. Bom que você é novo no jogo e tem vontade de aprender, aprenda com os erros dessa vez e volte mais forte em uma próxima. Mas ainda não acabou para vocês... Tem muito mundo pela frente.
  5. NoclaF

    Assuntos Gerais

    kkkkkkkkk Tava até 2 dias atrás falando de meio mundo.
  6. NoclaF

    Assuntos Gerais

    hihihi
  7. NoclaF

    Assuntos Gerais

    É zada, para quem falou que o mundo tava ganho... O mundo não gira, ele capota.
  8. NoclaF

    Assuntos gerais

    Vixi... Ainda bem que retomei a conta. Parabéns aos vencedores.
  9. NoclaF

    Assuntos Gerais

    Como anda esse mundo, guerreiros?
  10. NoclaF

    Mapas - A História do Mundo Mesembria

    Perfeito, que bom que pude ajudar!
  11. NoclaF

    Mapas - A História do Mundo Mesembria

    Acho que inverteram os mapas do Ramhnus e do Mesembria.
  12. NoclaF

    Maravilhas

    Mais ou menos, a maioria da época aposentou, mas como disse: Tem uns remanescentes nessas allys que citei, que não saõ em si a AmigoS ViciadoS - Online;
  13. NoclaF

    Assuntos gerais

    Poxa Hanzzo, não vou entrar nesses méritos (pontos de combate), pois sua fama já é grande nesse sentido (não sei se é verdade). Mas quem usa ouro no começo de mundo cerco tem vantagem, mas isso não dura muito tempo, enfim... Bom jogo para você!
  14. NoclaF

    Assuntos gerais

    Posta o que você bateu na moral ashaushuahsuas Edit 1: É o que estou falando, se você quer quebrar cercos, tem de estar ciente que vai perder também, parabéns pelas quebras.
  15. NoclaF

    Maravilhas

    AV - Amigos ViciadoS Muitos jogadores daquela época participaram da VingadoreS, MaLoKeIrOs, e atual TDB. Joguei com outro nick nesse mundo. Necropuss, Sandrovht, MPAbreu, Pollock, etc...
Topo