• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de OzzMadman

  1. STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    concordo com o amiguinho, os bots/mults desanimam mesmo... pelo menos nessa comunidade, parece-me que os reports são pelo menos avaliados. Jogava no PT e os supervisores do servidor estavam até envolvidos em esquemas nos mundos.. kkkkk
  2. STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    bah, vou ter que concordar contigo nessa então... Eu tbm não pedi pra entrar em aliança nenhuma, mas facilita muito o jogo você já vir com uma premade formada... desculpe a pergunta pessoal, mas jogava com qual nick no PT? Conheço bastante gente por lá, talvez já jogamos juntos...
  3. Quais Alianças Veremos Por Aqui?

    quero convite... gosto de porrada XD
  4. BLOQUEADOS DO 121

    a verdade hoje é que só se ganha alguma coisa no grepo se tiver algum esquema de coisas ilegais, isso é fato... INFELIZMENTE no dedo a dedo, 1x1, ninguem se garante mais.. saudade de 2011!
  5. STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    Até concordo, mas o que fazer com os retardatários que entram no mundo depois? não concorda que fica meio desproporcional o nivelamento? geralmente quem entra em premades já entra com o grupo meio que formado. Eu estou voltando agora ao server BR, joguei muitos anos em servers PT e ainda não...
  6. STOP LANÇAMENTOS DE MUNDOS

    faz sentido isso... o problema é nivelar quem entra depois nos mundos, fica meio injusto você sair da proteção de iniciante com o inimigo (que começou na premade) com bem mais cidades do que você, e isso acaba desanimando quem vai entrando do mesmo jeito...
Topo