• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Pedreira

  1. Assuntos Gerais

    Kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bem que saí dessa furada a tempo...estrategistas de Chernobyl mesmo
  2. Os 3 melhores do mundo

    indiscutivelmente Tricolor83 Guilhermegp -Peppa Pig-
  3. Assuntos Gerais

    Mais uma vez a Sons afundando...pena que a vamos saraiar não sabia que estavam se juntando a uma âncora...
  4. Assuntos Gerais

    Óbvio q os apoios não eram encaixados, nc era de 10min, era nc de oportunidade, e mandei os apoios desgarrados..agora se vangloriar no FE por um friendly fire que nem prejudicou minhas tropas é estar implorando por atenção mesmo kkkk
  5. Assuntos Gerais

    O jogo já começou desde quando acabou a proteção... enquanto vcs vem xingar no FE, vai cerco um atrás do outro rsrsrs...vai esperar o mundo acabar e pra começar? Camarão que dorme a onda leva Óbvio que ainda tem muito tempo de mundo, mas quem veio se propondo a jogar foi só a moitas mesmo...
  6. [BR108] Os Assuntos Gerais

    Pô, caxix, achei mesmo que você já havia superado o BR 100, mas enfim, o Hall dos campeões responde fácil esse apontamento acima. Provocações nos nomes das cidades é algo normal, desde que não desrespeite o adversário de nenhuma forma, só observar as regras... Estamos desmotivando alguns...
  7. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Sério que veio um post desse de um jogador que só conquistou duas cidades de inimigos depois que foi pra "Loot"? Obs: um block aberto e outro inativo? Entendi...rsrs
  8. [BR107] Os Assuntos Gerais

    tanta história paralela e player querendo ofender daqui, encher o saco de lá, provocações de outros mundos daqui, glórias por grupos de outros jogadores de lá, mas falar de como está o mundo não vejo muito, isso é curioso. já falei e não canso de repetir, grepolis não é a sua vida, mas suas...
  9. [BR107] Os Assuntos Gerais

    cria mais umas 40 contras pra ficar no FE mesmo. patético. só no jogo que não vejo nada demais.
  10. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Engraçado como o grepolis é...nunca imaginei uma pessoa que teria o maior desprazer de conhecer. Atitude desprezível. Única coisa nítida é uma pessoa que se acha maioral por trás dos computadores e não passa de uma pessoa vazia. Deixo minha reclamação ao suporte deixar tanto assunto nada...
  11. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Os Malokeiros estão aproveitando a rentabilidade de suas aposentadorias
  12. Assuntos Gerais

    Eu estava procurando essa mensagem aqui, não é pra alfinetar, nem nada do tipo, mas esse foi um dos grandes motivos pela derrota da ATM. Essa estratégia de fazer teatro e festivais é excelente para abrir slots, em mundo lento. Num mundo rápido como esse foi, com evento e duplicador durante...
  13. Assuntos Gerais

    Eu me lembro de ti, jogamos juntos sim, praticamente eu e você no helorus, mais um motivo para ficar surpreso sobre como você jogou este mundo... Acho respeitável um jogador que não joga com multi, bugando e com bot e isso eu sei que vc não usa, eu também não, só me disponibilizo do ouro, mas...
  14. Assuntos Gerais

    Sou o PuKanKis, já você dispensa apresentações, né, o maior... saco de pancadas do Amisos kkkkk Não sei se você sabe, esta conta que estou usando nunca esteve neste mundo, só não queria abrir outra conta no fórum pra falar quando me desse na telha. Tu fala demais para quem não joga nada...os...
  15. Assuntos Gerais

    block fechado é 24h...se tem reincidências pode chegar a tempos maiores, ou block permanente...kkkk...sem motivos pra chororô, só aceita que é mais fácil Vamos falar de um caso interessante? Como A LENDA AS sai durante a dominação, fica abaixo dos 40% e colocam outro player nesse meio tempo e...
Topo