• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de pimentellopes

  1. Assuntos Gerais

    Eu não fiquei sabendo nada disso, mas desejo a ti ótimas recuperações, melhoras!
  2. Assuntos Gerais

    Quero deixar de lado um pouco da rivalidade e falar uma coisinha séria que falei inclusive no nosso grupo do Wpp. Joguei com vocês já (da Moitas), joguei com uma galera imensa e sou Newba, todos sabem, mas em 11/12 anos de Grepolis é o primeiro mundo que eu jogo onde duas alianças principais...
  3. Assuntos Gerais

    Ixi, deu ruim....
  4. Assuntos Gerais

  5. Assuntos Gerais

    Não entendi.... o jogo virou ou o peixe morre pela boca? #vergonha.
  6. Assuntos Gerais

    Pacto global dos caras?
  7. Assuntos Gerais

    :eek:
  8. Assuntos Gerais

    Mas me explica porque quando tem cerco em vocês ou algo do tipo vem mais 3 aliança ajudando vocês? Acho que o global é contigo. Que eu saiba na matemática, um é diferente de três, inclusive três é mais perto de "global" KKKKKKKK
  9. Assuntos Gerais

    Boooa, tá aprendendo, aí sim ❤
  10. Assuntos Gerais

    tu sabe qual a nossa semelhança né gtsinho? Só ganhamos mundos carregados pelo André e pegando C.I., então não fica amolando os cara, baixa a bola xD
  11. [Br115] Assuntos Gerais

    Desculpa... Sei que não foi por causa minha o reset, mas tomar deboche da minha pessoa que é considerado moita, é bucha :(
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    o que tá acontecendo com a PK? Passaram o dia me atacando com 5 fundibulários e a noite entregam as cidades? What?
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    Acho que não seria bem essa frase, na vdd ele escolheu onde estão os melhores xD
  14. Pré-lançamento - Quem vai?

    Vim aqui demonstrar a minha experiência hahahahahha
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    Alguém quer jogar comigo?
Topo