• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de pvdjlm

  1. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    Tão com outro nome Suicide Squad
  2. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    Mudaram de nome para suicide squad
  3. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    Última vez ele tava com 3 alianças uns 170 membros e perdeu para uma minha, ele até mudou para o outro servidor kkkkkk Nem se ele quiser tem chance te arrumar briga comigo kkkkk
  4. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    para quem não acredita: https://br.forum.grepolis.com/index.php?threads/registro-de-pactos-e-fus%C3%B5es-do-mundo-byllis.20749/#post-174944
  5. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    serio @B.A.R.R.O.S fez uma aliança kkkk já chega vexame da sons quando perdeu para hooligans e ele vai perder de novo kkkkk kkkkk como da ultima vez: Não farei nada apenas vou ver todos deixarem aliança pq ele não sabe liderar kkkkkkkk
  6. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    ele vai vir perder de novo para mim?
  7. pvdjlm

    Buffs novos

    bom depende, para haver estabilidade no game seria legal ter buffs negativos, pelo menos se a diferença de pontos for grande entre os dois players
  8. pvdjlm

    Buffs novos

    A algum tempo atrás fiz um tópico falando sobre possíveis buffs para adicionarem, staff da época disse que iria estudar mas também não tive respostas. Sugestão antiga: Criar área com uma construção como um templo no topo do monte, lá colocar sistema de roleta com 3 buff e 2 de tropa ou...
  9. pvdjlm

    Hooligans 10 Anos de Grepolis

    existe sim, somos bem quietos mas causamos grande problemas para todos os inimigos. primeira vez criamos aliança no inicio do game, fico pensando... se antigamente eu criava ela faltando 2 meses mundo acabar e quase ficamos em 1° lugar, imagina agora que iniciamos do inicio kkkkk
  10. pvdjlm

    [BR114] - Assuntos Gerais

    que horas abre o mundo?
  11. pvdjlm

    Hooligans 10 Anos de Grepolis

    Hooligans 10 Anos de Grepolis. Mundos presentes: [Br08] Theta [Br16] Pi [Br49] Delos [Br56] Lindos [Br58] Niceia [Br66] Byllis [Br104] Epidamnus [Br110] Modone [Pt22] Upsilon Embora cada mundo mudamos nome para não ficar sempre igual ao outro, sempre mantemos Hooligans ou Holligans...
  12. pvdjlm

    ♫ O que você anda escutando? ♫

    Clarity Childhood Dreams Skydance W&W Close Your Eyes Pullin Up Bussin Dreams AXMO
  13. pvdjlm

    Retorno da Hooligans !

    Comunicado oficial Hooligans E-Sport Olá a todos, venho por este post informar o retorno da aliança Hooligans uma das mais queridas do game. O seu retorno acontecerá no br114, para relembrar antigos momentos de guerra e anarquia, e pelos antigos jogadores e nossos principais inimigos como...
  14. pvdjlm

    Projeto Chat Global

    Olá pessoal, trago neste tópico novamente o pedido de todos membros do grepolis de 2015 e 2017, que consistia em um chat global tendo duas repartições, Oc do player e o Global do mundo. O chat ficaria no lado direito a baixo das tropas e seria pequeno com a aba Oc e a aba Mundo. Entendemos que...
  15. pvdjlm

    Quais os 3 melhores jogadores do mundo?

    eu deveria ser o melhor fiz hooligans pega top 2 em 1 mes e meio de jogo e quebrei a Sons
Topo