• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de =RagnarLodbrok=

  1. =RagnarLodbrok=

    Assuntos Gerais

    Obrigado meu caro, infelizmente houve muitos acontecimentos durante este Mundo, muitos problemas pessoais, que tiraram a disponibilidade de muitos jogadores, tanto que se pegarem o grepodata ou grepolife, poderão observar que não estávamos mal no mundo. Porém logo estaríamos, pois os jogadores...
  2. =RagnarLodbrok=

    Assuntos Gerais

    E disso vc entende muito bem neh kkkkkkkkkkkkkkkk
  3. =RagnarLodbrok=

    Assuntos Gerais

    Minha MPzinha mó bonita e nem tem nada de incrivel pra vazar, preventivos nossa q informação phoda de mil reais kkkkkkkkkkk
  4. =RagnarLodbrok=

    Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKK Que feio, conseguiu ficar bem queimado no grepolis, enfim a hipocrisia, tentar extorquir a outra aliança por míseras mil pratas e quer falar de que a MOITAS é mais suja do que a FIRE kkkkkkkk......praticando extorsão kkkkkkkkkk O que não contava era que esse mundo foi planejado...
  5. =RagnarLodbrok=

    Quem vai ? BR126

    Vamos la, não gosto muito desse joguinho de estratégia, mas vou tentar pensar em alguma estratégia, borá conquistar alguma casinha virtual, espero que meus amigos me ajudem, e os inimigos também! :confused:
  6. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Meus parabéns que mundo delicioso, ótimas configurações, agradecemos por ter atendido a vontade da comunidade, vai ser um ótimo mundo, Bom jogo á todos!!!!!
  7. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Parem de Brigas crianças, até então vai ser um mundo pra jogar na esportividade, sem desavenças, sem pactos, sem fusões, bugadores e boteiros não adianta sempre vão ter, mas blocks também sempre vão ter kkkkk.... Vamos tentar fazer um mundo digno pela primeira vez no grepolis, sem tretas...
  8. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Kkkk ele vai jogar esse próximo mundo agora também, se não sumir outra vez kkkk
  9. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Fala meu manooo, estamos ai tentando se aposentar do grepolis, mas sempre alguem força a gente voltar kkkkk....brenin ta perdido por ai....ta no grupo do whats lá, troca de número igual troca de roupa kkkk
  10. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Só pedimos por favor Revolta pelo menos de 8h.....Sem Bônus noturno seria uma delicia também. Mas preferência Revolta de 8h Velocidade 4x para cima Sem Moral e Dominação. Se o Bônus noturno for desativado melhor ainda ! ❤️
  11. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Br100 foi assim, mas era revolta de 8h, 12h de revolta é horrível, melhor mundo que já joguei, quem jogou lembra, tinha benção de efesto ainda, contra a Turma do Bairro e ATMSAT, já faz muito tempo q não lançam mundo assim....seria top outra dominação assim depois de tanto tempo!!!
  12. =RagnarLodbrok=

    Sugestoes proximo mundo

    Revolta 8h por favor!!! 5x Dominação Moral desativada Sem Bônus noturno!!
  13. =RagnarLodbrok=

    122 quem vai

    Só acho q deveriam combinar uma data pra fazer um mundo Top ai, CR é chato msm, mas se meter pressão constante e Helena alta, não tem como segurar não, sem falar que a galera chora pra subir o muro dps. Podia combinar ai para o começo do ano um mundo 3x ou 4x pra cima. Colocar a MOITAS, TURMA...
  14. =RagnarLodbrok=

    122 quem vai

    Vc nem tem brenin kkkkkkkkkkkk
  15. =RagnarLodbrok=

    122 quem vai

    Questão da CR tb concordo, o último mundo bom q joguei, onde cada ally jogava pela sua vitória e sem frescura foi o BR93.....depois disso o grepolis desandou. Tanto é que hoje em dia é difícil ter 3 allys fortes Para jogar 1 mundo....são sempre nós as msm figurinhas repetidas pq a maioria parou...
Topo