• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Ravengarr

  1. ASSUNTOS GERAIS

    :eek:
  2. BR [121] - QUEM VAI?

    sdd de vc meu amor
  3. BR [121] - QUEM VAI?

    Soltem logo essas configurações ave
  4. [BR112] Assuntos Gerais

    Essa vergonha eu nao passo, podem tomar todas minhas cidades mas n farei parte disso, oque aconteceu hoje foi uma vergonha !
  5. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    @Sr.Cruel para de responder isso, pfv kkkkkkk
  6. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Não respondo mais este fórum, fei de ver
  7. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Partiu server Argentino
  8. Assuntos Gerais do Mundo Dion

    Tem vaga aí na sua ally Man ? Voltando a jogar depois de um tempo
  9. Quem vai?

    Que cara maluco, se ofende por nada rsrsrsrs unica coisa engraçada aqui é você, nem vou mais responder já sei que é perca de tempo dois beijos surtada :oops::oops:
  10. Quem vai?

    falaram que no topo da lista ta Bananal e PedroPaulo, será vdd restante tudo jogador de outra aliança ou que nao querem ir rsrsrsrs
  11. Quem vai?

    Leia bem, se vc se sentiu insultado precisa procurar um psicologo pois não falei nada demais a voce, só mostra que fica pilhado por nada e, tirei print aqui vamos ver se a animação continua, uma das coisas que continua por aqui é as risadas da sua lista rsrsrs Bananal jogador de outra aliança...
  12. Quem vai?

    Boa noite meu caro, tudo bem ? Não é pq teve pressão por parte da comunidade pra cima do suporte que temos que vir aqui dar explicações de quem vai ou não, quem tiver que aparecer vai estar no mundo dia 1, tem alianças que apenas entram e jogam ! não é por nada, mas sua lista de jogadores está...
  13. Quem vai?

    oi bb, bora de Duo
  14. Quem vai?

    Chama o capeli lá no whatsapp
  15. Quem vai?

    :D @Lightning Nenhuma chance de aumentar essa velocidade ?
Topo