• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de rodrigosayao

  1. [BR111] Assuntos Gerais

    vou nada mano pode pegar as cidades que eu não vou ficar sozinho lutando contra as suas 2 alys né.. maior feito seu nesse mundo foi tentar me pegar off mas quando via a sabedoria cancelava todos os comandos.. abraçs chega de FE fui..
  2. [BR111] Assuntos Gerais

    stormrider???? continuo na mesma nem sei quem é..
  3. [BR111] Assuntos Gerais

    nem vou falar nada ricardo já te expulsei e coloquei pra conquista interna lá no heraclião lembra você era spy na aly foi passar informaçoes pro meu amigo pepino e ele me contou.. quantas cidades você perdeu só nesse mundo heim e se somar tudo... ninguem gosta de vc cara o que você ainda faz por...
  4. [BR111] Assuntos Gerais

    quem é vc ??? deixa os adultos conversar deixa.. to aqui tentando animar o mundo mas parece que vcs estão super aliviados que conseguiram ganhar o mundo no tapetão que na guerra tava impossivel...
  5. [BR111] Assuntos Gerais

    em cima da sua aly... e outra mano respeita a minha história eu começei junto com esse jogo e nunca parei jogo essa jossa a 11 anos sem parar mano vc devia ser um espermatozoide ainda e eu já tava fazendo nego resetar.. a diferença nossa de pontos é que hoje em dia só me divirto não uso mais...
  6. [BR111] Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu era o mais fraquim da fire e tá 1x0 sayao olha o stats ai mn antes de falar besteira.. levei bloq aberto por 6 hrs e vcs não pegaram nenhuma... FALAR ATÉ PAPAGAIO FALA TO ACOSTUMADO...
  7. [BR111] Assuntos Gerais

    sabe qual resposta de vcs... ficar me saraivando... coisa de noob mesmo fiquei sozinho no meio de vcs em ilhas que eram fechadas nossas e hoje são fechada de vcs.. não tenho muro mesmo e nem vou fazer continuem as saraivadas... coisinha de noob mesmo...
  8. [BR111] Assuntos Gerais

    quem muito se acha um dia se perde vacilão.. pgvs ai.. propus um desafio sadio ao invez de aparecer um ai pra aceitar vcs ficam só de mimimi...
  9. [BR111] Assuntos Gerais

    fala com a minha mão aki ricardo...
  10. [BR111] Assuntos Gerais

    comunidade do grepolis que esteja bem claro proponho um 1x1 com o player sevat só eu e ele dou 1 dia 24hrs pra ele fazer tropa são2 dias de luta entre eu e ele só ele tem 50 citys eu a metade mas aceito o desafio a partira das 10 da manha teremos 24hs pra fazer tropa quero uma batalha boa só eu...
  11. [BR111] Assuntos Gerais

    me atacou 300 vzs hj pegou nd sayao pega hahaha ps: protege ele ai ricardo..
  12. [BR111] Assuntos Gerais

    alguem da fazenda acorda o servat senão vai levar um colono...kkk mais atoa que eu não tem... preventivo pra ele fazenda hehehe sayao não dorme quem conheçe sabe
  13. Geral do mundo Aquiles

    abandona esse troço rapaize e vem pra guerra
  14. [BR111] Assuntos Gerais

    Vitor pô deixa os caras tirarem onda pô... não me considero fire e nem aly nenhuma me considero legio invicta aly que fui campeão como fundador lá no br10 junto com o the luck. apesar de ter sido lider fund e ter participado da criação de dezenas de alys que até hoje são lenda no grepolis nunca...
  15. [BR111] Assuntos Gerais

    Sinceramente se os inimigos resetassem (como já aconteceu mais de 1 dezena de vezes) eu não ficaria num mundo sem guerra... como foi o contrário só serve de estímulo... se eu perder 1 2 ou 3 ou todas as cidades de uma vez(afinal as ilhas foram todas invadidas) não vai ser nada demais afinal a...
Topo