• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Saci das Trevas

  1. Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkk E quem não sabia que falava as coisas para o barros? tem que ver o que eu falava do Dinho para os Barros, seria legal ele mostrar os print aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. [BR121] Assuntos Gerais

    Quando é para fazer nos outros é de boa né. Só que voce cercou a pessoa errada... kkkkkkkkkkk Saci 1 x 0 Cotoco
  3. [BR121] Assuntos Gerais

    kkkkkkkkkkkkkk cansei de fazer só arco. vou fazer só espada agora kkkkkkk
  4. BLOQUEADOS DO 121

    Ninguém liga para voce mano.... Mas eu ligo
  5. [BR121] Assuntos Gerais

    Até não iria responder, mas como se trata de voce. Meu full birremes de 50 birras, fazem o mesmo pontos de combate dos seus full. Voce é a vergonha desse Grepolis!! Voce com 10 cidades tem a mesma quantidade de combatente com um cara de 4 cidades, que nem full não faz. Acho que voce tem que...
  6. [BR121] Assuntos Gerais

    Esse mundo não tem como competir. 300 jogadores, não conseguimos nem segurar cerco... kkkkkkkkkkkkkk Ai Ai, 300 jogadores, não conseguem quebrar um cerco....
  7. Esqueceram de postar o artefato ?

    Faz isso não. Lideres só sabem ficar pedindo cidades...
  8. Assuntos Gerais

    O bom que as treta nunca acabam.... Sempre as mesmas tretas, as mesmas desculpas, sujo falando do mal lavado kkkkkkk. Mas uma coisa é certa Começa mundo, e acaba mundo e vai diminuindo a quantidades de jogadores no server BR. Saudades, porém com preguiça kkkkkkkkk
  9. ?¿ QUEM VAI ?¿

    Ninguém perguntou... Ninguém liga para você... Kkkkkkkkkkkkk
  10. Assuntos Gerais

    Agora eu ri kkkkkkkkkkk Moitas chamou Davi e Dom? kkkkkkkk reforço para o Barros né Uma aliança que esta perdendo e chama Davi e Dom só pode ser piada kkkkkkkkk
  11. Assuntos Gerais

    É sério que acharam que o barros iria ganhar o mundo? kkkkkkkkkkkk
  12. [Br115] Assuntos Gerais

    Isso não é um adeus. É um até logo.
  13. [Br115] Assuntos Gerais

    Alguém sabe aonde o Davi se encontra?
  14. [Br115] Assuntos Gerais

    Aliança esta rachada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não iria nem comentar.... Mas preste bem atenção.... "Davi é agora que criança percebe que é adulto " Dom "Agora esse teu pity aí é feio nah moral"
  15. [Br115] Assuntos Gerais

    Quando quiser começar....
Topo