• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de SirJb

  1. Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    O amigão ta precoce, calma calma que tem muito game ainda, jogo mal começou a moitas que n duro nem 1 evento, inclusive a ally a ql ele estava, coisa feia.. agr qnt aos erros acontecem, e vai acontecer mais até o final do mundo afinal são mais de 2 meses ainda..
  2. Assuntos Gerais

    Vou empurrando meu carrinho de pipoca... ;)
  3. Assuntos Gerais

    Eitaa q eu to sentindo um cheiro esquisito, acho q é cheiro de reset...
  4. Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    aq falta defesa n amigão... Fala por si e n generaliza
  5. Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Enquanto isso na cidade do fundador tem 20k de tropa e do joãozinho 123 ta zerada.....
  6. Assuntos Gerais

    Ta jogando amigo?
  7. Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Que isso amigo ocê ta mt exaltado parça, se espanta se mais alguem sair n moço, essa ally n da nem pra considerar uma zona, pq na zona é mais arrumado.. Vai la defender teu Fundador e para de chorar no fórum, feio...
  8. Os 3 melhores do mundo

    Vou colocar meu top 3 1- REZTEK (Ta jogando mt) 2- Leonardo Bem (dispensa comentarios) 3- Darth Ajax (Brabíssimo) @InstringuerBr Duvido citar 3 melhores!!!
  9. Assuntos Gerais

    Moço vai perder tempo respondendo multi de fe? O cr se esconde atrás de um nick q nunca entra no mundo fica falando um monte de asneira, babando um monte de saco, no mínimo é uma criança, deixa falando sozinho que com criança a gente n discute..
  10. Assuntos Gerais

    Eitaa ta rolando pacto? É mrm é sabia não, to mt off msm kkkkkkkk
  11. Quem vai ? BR126

    ta no precinho hein meu mano
  12. Assuntos Gerais

    Ah eu ia te responder mas fiquei com preguiça, boas férias...
  13. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Quer dizer q tu se considera uns dos melhores jogadores KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Auto estima é tudo nessa vida.. Fica inativo não q to indo ai, pra dps n dizer q papo inativo kkkkkkkkkkkk
  14. Assuntos Gerais

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, a se tu n pensa a culpa n é nossa né kkkkk, vai fantasma n, vai fica la com 1 cidade de 1900 pnts isolada de todo mundo pra vcs tirar o nc e n ter cultura alguma? N é pq vc tem retardo q todos tem q ter
  15. Assuntos Gerais

    Esperava mais de vcs hein, KD OS FAROIS @B.A.R.R.O.S, 1X0 começou a contagem ;)
Topo