• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Solf.k.Kimblee

  1. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Eu quero deixar um comentário sobre o que foi alegado aqui. Em nenhum momento o jogador Davi vazou informações pessoais de outros jogadores. Só provocações ! Se X ou Y é guampa só eles podem saber, ou deveriam saber. De resto quem lê não tem certeza de nada. Quem precisa expor a vida pessoal...
  2. [BR107] Os Assuntos Gerais

    Seria bom ver o Mr.Noob jogar o br107 kkkkk. Espero que apareça por cá, visto que, o br 105 deve está um tédio. Não tem mais inimigos,né ? tanto que lhe sobra tempo até para vir aqui auxiliar alguns jogadores.
  3. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Depois de sua análise....... gostarua de pergunta :? sou un anaufabeto funcionau ? se sou me diga ondi preciso melhora. gratu
  4. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Compreendo. Obrigado pela informação.
  5. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Okay !
  6. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Sr. Fullgore, tenho o total direito de ter minha opinião. Não confio, e pronto. Você pode defender, mas você tem alguma prova que nada de irregular aconteça?! Certamente, não ! Na minha opinião ( você pode discordar, sem problemas.) Moderadores não deveriam jogar. Fazendo um paralelo é a...
  7. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    É verdade, fui bloqueado por ser ingênuo demais. É verdade, você nunca usou nada, e seu ex-amiguinho Alexssabr é um difamador, certo ? Não perco mais meu tempo e nem dinheiro com esse jogo, rapaz. Depois de tudo que aconteceu nesse servidor BR, não vale a pena. Não é atoa que o número de...
  8. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Essa caveiras que você fala, é a mesma que é formada por alguns jogadores filiados à vocês ? Realmente, a engenharia social utilizada funcionou ! Criou-se uma crise interna, a instabilidade, e com isso vocês começaram avançar no oceano 54. Mesma tática utilizada por certos países para levar uma...
  9. [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Lembro que quando comecei à jogar grepolis lá em 2012, no mundo Rho, OURO era aquilo que colocava certos jogadores em superioridade à outros. Já era uma disparidade,pois muitos jovens da época não tinham dinheiro para tal, eos que tinham, estavam preocupados em gastar dinheiro para alimentar...
  10. [BR107] Pré Lançamento - Quem vai?

    Se não sabe ,preste atenção, membros do suporte podem e devem jogar qualquer mundo, contudo não podemos moderar ... Servidor BR estou fora ! Não podem moderar enquanto estão jogando, mas e quando param de jogar ?! Não irão favorecer os amiguinhos!? Os amiguinhos do suporte não irão lhe...
Topo