• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Sr Macedo

  1. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Bom mundo, parabéns a Fazendeiros. Mas vou deixar uma reflexão: “Quando a casa do vizinho está pegando fogo, a minha casa está em perigo.”. Grepolis já passou de hora de ter uma gestão nova. Não pode haver dois pesos e duas medidas, hoje foi aqui, amanhã pode ser aí. Obs: O ocorrido não tira...
  2. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Falou os que ficam testando os off no bn kkk Eita hipocrisia... Mas até onde sei o jogo não para é 24 hrs, eu aproveito mesmo.
  3. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Parabéns, pelo visto ao menos sabe pesquisar no google kkk Obs. Se for essa a sua profissão, tenho dó da sua família, vai passar fome!
  4. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Chamar o Krausss de analfabeto e escrever "agente", é tenso kkk
  5. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Oq tá acontecendo Rick que vcs não querem quebrar? @Alexandre458 achei falta de consideração.
  6. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Qual seu nick no jogo? Como que vou chegar se o covarde nem mostra a cara?
  7. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Multiverso do Grepolis BR Dizem que o André é multi e boot, mas confessam aqui que estavam block. Rick falando do carácter do Saci. Questionando meus 10 passarinhos, mas andaram atacando com 14 cerberos.
  8. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Além de não jogar nada, ainda joga sujo? kkk Você fala os 10 passaros que mandei no cerco que quebramos? Foi o necessário kkk
  9. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Olha quem apareceu? Tá meio sumido em. Prefiro jogar ao lado de quem tem mais categoria, mas pode me procurar no jogo, todos nós estamos aguardando o “exterminio” kk
  10. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    O bom desse mundo que a maioria que palpita nele, nem no mundo está! Os que estão tem 646 pontos. Alias, cadê o vinicius costa 6000? Deve ter se perdido no caminho, pq ate agr não chegou.
  11. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Hmmmmmm ele é.
  12. Sr Macedo

    [BR111] Assuntos Gerais

    Fiquei curioso, quais amigos do new vc bateu, dá nome aos bois.
  13. Sr Macedo

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    meu amigo, você não fez nada além de passar vergonha, quem conquistou 2 cidades minhas (que por sinal estava em ilha fechada suas) foi o Fabrício e sozinho (ou não né, depois dos blocks simultâneos não podemos duvidar de nada).
  14. Sr Macedo

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Mentira que o lixo do @artkan tomou block permanente? Kkkkkkkk mas ele joga tão limpo, foi block por boot somente 3 vezes nesse mundo. PS. Me desbloqueia do zap.
  15. Sr Macedo

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Pelo menos reconheceu que é burro, é um bom início. Ou pode ser dislexia tbm. Não vou perder tempo contigo, quem quiser ver é só abrir o stats do jogo, para conferir o tanto de merda que vc fala.
Topo