• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de T.J.S.

  • T.J.S. reagiu ao post de V.marques13 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Bom galera hoje finaliza mais um mundo revolta top, um dos melhores dos últimos tempos, falo em questão a tudo, jogabilidade, ouro...
  • T.J.S. reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Mundo tá equilibrado Um dia a gente bate Outro a pipoca apanha
  • T.J.S. reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    to nada, só achei engraçado alguem que fala tanto se abrir todo no primeiro dia de atk que levou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rlx que oq...
  • T.J.S. reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é isso mesmo? já acabou?
  • T.J.S. reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Tá dando ruim pra vcs em…. Pq a Lenda não vai ajudar vcs no 45?
  • T.J.S. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Mais fácil ele falar grosso que encarar o front do 45 Aqui não e front de liso não
  • T.J.S. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    GP me convencendo a jogar
  • T.J.S. reagiu ao post de guilhermegp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    É @-Leonardo Ben- ,parece que nem pra ser paneleiro tu serve, próxima vez antes de tirar sarro após virar bandeira espera o mundo...
  • T.J.S. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Apoios apenas pro Ben 10,0 que reclamou de panela na moitas Sem apoio pra ele, outro racha na aly
  • T.J.S. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Eu avisei que só estavam apoiando o Ben 10, mas o monstro foi outro #ApoioParaTodos #Dentro
  • T.J.S. reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Sem querer farpar, mas o @guilhermegp falou que se gosta de castelo vai pra Disney, se ficar do lado dele é saraivada na nuca
  • T.J.S. reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    10 curtidas e eu mostro quem mandou a msg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • T.J.S. reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Pela "força" do NC acho q ele tem razão, ta faltando recurso mesmo kkkk
  • T.J.S. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    Mais não sai do FE
  • T.J.S. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    hj em dia é assim sempre junta o mundo contra 1 ally todos os mundo é isso
Topo