• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Umbrelavf

  1. BLOQUEADOS DO 121

    isso da conta ser bloqueada e a cidade ainda existir e não poder nem conquistar é muita sacanagem, se ta usando coisas ilegais em um mundo deveria fazer as cidades deixarem de existir, to com 3 belíssimas cidades do meu lado e não consigo fazer nada. é como se tivesse uma montanha de ouro na sua...
  2. dúvida sobre feitiço Proteção da cidade (atena)

    Nem pensei em olhar ai, pois na explicação do poder fala "forças" pra mim era todo tipo. haha passei vergonha. lá deveria estar escrito "feitiços" então --'
  3. dúvida sobre feitiço Proteção da cidade (atena)

    Boa noite, eu gostaria de saber se quando eu uso o feitiço de proteção da cidade a pessoa tem como me atacar para chegar depois que o feitiço vence, exemplo: Usei o feitiço as 20:30 e irá durar até as 23:30. ai a pessoa pode mandar me atacar as 23:00 pro ataque bater na cidade as 23:30:01 ou...
  4. dúvida sobre revolta/conquista

    entendi, mas se eu mandar barco farol mesmo que seja o mínimo junto( mesmo que eu perca os faróis), se o colono entrar eu consigo conquistar? Porque não tenho nem sereia nem hydra haha ATUALIZANDO Gente Obrigado, tentei só com 5 farois, colono e terrestre, só que os barcos ja tinham saido U.u...
  5. dúvida sobre revolta/conquista

    Estou a conquistar uma cidade que só tem barco incendiário, sem nenhum outro a mais, até porque o dono esta inativo. A minha duvida é: Como o colono nem barco de transporte é atacado pelo barco incendiário posso enviar só o colono e o terrestre que conseguirei conquistar a cidade? OBS: o mundo é...
Topo