• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Última atividade de .UnKnOwN.

  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Andei refletindo sobre os meus dizeres e o meu posicionamento e venho pedir perdão por discordar de você no passado e responder de forma...
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Há uma analogia perfeita que adaptarei para o seu caso, meu amigo de argila e areia: Jogar grepolis com o TIJOLÃO é o mesmo que jogar...
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Coveir0 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Sério que vc tá perguntando isso ?
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Cria vergonha, Tijolão! Colocaram apenas um cerco nele e ainda foi quebrado! Só você já perdeu 22 cidades para nós, sendo 8 para o...
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de NoclaF no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Preciso admitir que tinham bons jogadores lá, e acreditaram demais. Todo o respeito à eles, proporcionaram ótimas lutas e frustrações...
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. respondeu o tópico Assuntos Gerais.
    virou estampa de camisa reset em massa
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de CaioFernandes no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Dudu fala fino: Lwys, volta do mdf, precisamos de você para ajudar a fazer defesa! Lwys: Não fale mais nada! Lwys defendendo:
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Se não consegue defender de um fraco sem talento no game, vai empatar com quem ?
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de SAEVO no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Isso aqui doeu tbm ?
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Hannzo no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    A movimentada.
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de - Bonequinha - no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Eram desses barquinhos que vocês estava falando?
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de bigoda dp no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Nota de falecimento! Falecerá hoje as 14:48:24 mais uma leva de barquinhos dele.. o monstro sagrado: aguardem atualizações: AQUI...
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de Pirata de Mares no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    Se o grande Tijolão vai eu também vou, e ainda levo um grande fã seu, o Kazim Kazim
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de michelzinBez no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    os noobs vendo full ataque afundando e full furia batendo no vazio
  • .UnKnOwN.
    .UnKnOwN. reagiu ao post de tricolor83 no tópico Assuntos Gerais com Curtir Curtir.
    enquanto vcs falam alguém tá jogando.. :cool:
Topo