• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de Ursinho

  1. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Na verdade só 4 jogadores mandaram defesa, eu ainda pensei em manda mensagem em massa pra ver se alguém tinha apoio, mas já foi tarde dms.
  2. Ursinho

    BLOQUEADOS DO 121

    E isso mesmo.
  3. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Um alô pra galera que está no mundo.
  4. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Te amo tbm seu lindo, tô te esperando ainda sdds.
  5. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Pode ser em mim o abraço por trás ?
  6. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Claro amigo, quando o mundo abrir vamos entra blz.
  7. Ursinho

    [BR121] Assuntos Gerais

    Primeiramente Boa tarde, vou está montando uma aliança para esse mundo, chamada (OS MELA CUECA) , quem quiser entra na minha aliança e só responder, fico no aguardo, vamos pra cima, e dps vamos volta de ré.
  8. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Vc tem uma cueca melada pra ir tbm ?
  9. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Eu vou montar uma aliança pra jogar nesse mundo. E uma projeto que eu já venho planejando a vários dias, NOME DA ALIANÇA: ( OS MELA CUECA ) . E uma projeto novo e pelo levantamento que eu fiz, tem tudo pra da certo, caso queiram se candidatar a aliança, só tem mais 5 vagas na aliança, aguardo...
  10. Ursinho

    Assuntos Gerais

  11. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Boa tarde galera, tendo em vista o total desequilíbrio entre as alianças, eu ursinho o mais fofo do jogo vou tentar resolver isso, tendo em vista nossos desfalques no jogo, eu como proprietário da aliança fireman(Amigos do Renan) vou chamar nosso amigo @B.A.R.R.O.S para nossa aliança, para assim...
  12. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Eu fico triste por isso, perdi um homem affs.
  13. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Eu por isso que eu quero o orador na fire, um jogador como esse não pode fica por aí dando bobeira.
  14. Ursinho

    Assuntos Gerais

    E pra eu fica orgulhoso disso ?
  15. Ursinho

    Assuntos Gerais

    Tmj
Topo