• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de vinicius costa 6000

  1. Assuntos Gerais

    Se alguma aliança quiser uma ajudinha do melhor jogador, cobro 200 pila, para ta jogando. Vem na propostas.
  2. Assuntos Gerais

    Muito texto e pouca ação, esperar o que desse mundo, o melhor jogador dos últimos anos não esta nele, que fase.
  3. Assuntos Gerais

    Neymar não joga europaleague somente champions
  4. Assuntos Gerais

    Barros não cansa de passar vergonha ai ai perdedor mesmo.
  5. Assuntos Gerais

    Nunca vi tanta gente ruim jogando um mundo, como esse aqui.
  6. Assuntos Gerais

    Estão querendo muita mídia em cima do pai, fracassados são assim mesmo.
  7. Assuntos Gerais

    Qual o mundo que vc começou a jogar? pq nunca vi vc, nem te conheço e como eu disse eu já fui nomeado o bola de ouro do grepolis já vc é um mero coitado, que quer mídia.
  8. Assuntos Gerais

    O dia que vc ganhar uma bola de ouro do grepolis e for reconhecido como melhor jogador a gente conversa.
  9. Assuntos Gerais

    Lixos são assim mesmo, não pode nem dar moral.
  10. Assuntos Gerais

    Esse tal de hanzo é uma piada mesmo.
  11. Assuntos Gerais

    Esses cara tão carentes, não pode nem da moral para lixo. Nem sabia que esses nicks deles existiam, nunca ouvi falar desses patetas.
  12. Assuntos Gerais

    Jogar com traira e complicado viu, bom que já sabemos os Nicks, para nunca mais jogar junto, a desculpa dos cara para montar outra aly é que o mundo tava fácil, ai ai da até pena dos perdedores. Kyozin deixam esses cara falando sozinho, nem da atenção.
  13. Assuntos Gerais

    O mundo está gostosinho, com sabor de mel.
  14. Assuntos Gerais

    ...
  15. Assuntos Gerais

    Os fracos choram, os fortes sobrevivem.
Topo