• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de W. Lozano

  1. W. Lozano

    ASSUNTOS GERAIS

    Eu não sei bugar, não consigo administrar várias conta. Sou jogador médio. As vezes bem ruinzim. Jogo mesmo, desde 2012, porque realmente gosto deste jogo. Nunca me propus a ser grande. Mas sei também que a maior parte dos player faz uso dessas e de outras ferramentas. Então essa discussão...
  2. W. Lozano

    ASSUNTOS GERAIS

    Fala galera, hoje é só meio período... semifinal 16 horas......... Dale Real
  3. W. Lozano

    ASSUNTOS GERAIS

    Estou sem time pra me bancar a proteção, vou só vender recursos e ganhar kill
  4. W. Lozano

    Classificações - A história do mundo Asine

    No ponto sobre alianças, acho que voce inverteu o top pontos por top combatentes
  5. W. Lozano

    br 129

    Bom dia senhoras, senhores, senhoritas, moços e moças. É possível jogar este jogo com apenas uma conta? Se for necessário mais de uma para ser competitivo, fica difícil, o tempo é um recurso escasso.
  6. W. Lozano

    BR [121] - QUEM VAI?

    Bora Bora Bora Bora...
  7. W. Lozano

    [Br115] Assuntos Gerais

    Pode ser antes do BN, que nem no 99, ou isso é só quando a aliança começa a ruir?
  8. W. Lozano

    [Br115] Assuntos Gerais

    Aguardando a zoeira no F.E.
  9. W. Lozano

    Pré-lançamento - Quem vai?

    Eu vou, só na esportiva =]
  10. W. Lozano

    Um Mundo 1x está vindo para o Grepolis BR?

    Na teoria pode ser interessante, mas na prática, após alguns mundos 6x, surtaríamos
  11. W. Lozano

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    sim, constatáramos (grifo nosso) parece verídica essa premissa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. W. Lozano

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Oi, como está o mundo? Acabaram-se os inimigos? Porque no fórum é mais bobeira... fico com a conversa do Laxinski! Pai tá of, por enquanto.
  13. W. Lozano

    [BR105] - Os Assuntos Gerais

    Não me expulsaram ainda né??? pai ta of
  14. W. Lozano

    Bugadores

    Corrija-me, por gentileza, se estiver errado.
  15. W. Lozano

    Bugadores

    Ok. Tu pode até ser critico da prática, eu também sou no que diz respeito a utilizar multi contas, embora fazer tropas em sua conta original e queimar em colegas e vice versa não seja, necessariamente, contra as regras, mas eu também não faço isso... Enfim Agora dizer que abre slot com...
Topo