• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Conteúdo recente de xianying

  1. xianying

    Assuntos Gerais

    Perdemo em 2 milisegundos guys... Só queria motivar meu povo e vê-los felizes
  2. xianying

    Eternizando quem troca de aliança, indo para o inimigo

    Tem gente que acha bonito ser feio
  3. xianying

    Assuntos Gerais

    Criação de multi com MdF me dá uma preguiça :rolleyes:
  4. xianying

    Assuntos Gerais

    Jogo limpo é comigo mesmo, tomo um ou mais banhos todos os dias :cool:
  5. xianying

    Assuntos Gerais

    Só depois do Pix de 1000
  6. xianying

    Assuntos Gerais

    Acho que esse foi o maior surto que eu já vi no F.E. O cara simplesmente deu boom no mental
  7. xianying

    Assuntos Gerais

    Não sei pra quem exatamente ele pediu os Milzão, mas se tá sobrando assim, de graça eu aceito
  8. xianying

    Assuntos Gerais

    O mano montou todo um circo no F.E e em menos de 24h mete uma dessas KKKKKKKKKKKKKKKKKK aí já é esculacho
  9. xianying

    Assuntos Gerais

    Usar bot e multi, infelizmente, já se tornou algo comum e todo mundo sabe disso. E ainda há quem tome block e venha de cara lavada ao F.E inventar desculpas ridículas. Parei de bater cabeça em relação a isso. Só fico focando na minha fazendinha e aceitando a atitude alheia
  10. xianying

    Assuntos Gerais

    Não gosto de cidade com 10K...
  11. xianying

    Assuntos Gerais

    Os Moitas já ganharam o mundo (porque estou lá). Lamento para quem veio ao 126 procurando uma guerra duradoura e afins, mas assim que a proteção sair, o embate vai durar 2 milisegundos. Ainda assim, desejo boa sorte a todos e um bom proveito, ao que se refere a gameplay e estratégia (0,02s)
  12. xianying

    Quem vai ? BR126

    Indo ali ver no que vai dar...
  13. xianying

    Sugestoes proximo mundo

    4x Revolta seria bala
  14. xianying

    Assuntos Gerais

    Tu é um bom jogador, é só que me cansa os olhos ver o mesmo mimimi no F.E todo santo mundo (não dizendo que você ou X e Y colaboram para isso). Grepolis está completando hoje 37 anos, e o pessoal que está aqui no F.E batalhando ego joga o game há 40 anos. Ou seja, a gente sabe o que acontece ou...
  15. xianying

    Assuntos Gerais

    A batalha de ego e hipocrisia no F.E, como sempre, é insana. Nem vocês acreditam no que dizem ;)
Topo