• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Tempo de paz

  • Iniciar tópico DeletedUser7514
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser7514

Guest
Me tirem uma duvida,quando começa e termina os ''tempos de paz'' no final desse ano ?
 

DeletedUser10741

Guest
Eu também gostava de ter a certeza, por um motivo. Fiquei na dúvida em relação ao fuso horário que "manda".

É pelo fuso horário do mundo em jogo, ou pelo fuso horário da Inno (Grepolis Alemão)?
 
Datas

Natal: Início em 24/12/15 as 18:00 com término no dia 26/12/15 as 23:00
Ano novo: Início em 31/12/15 as 12:00 com término no dia 01/01/16 as 18:00

Atenção: este horário passado acima pode sofrer alteração devido ao Timezone (horário da Alemanha), tendo um decréscimo de 3 horas a menos.

Para mais informações sobre o tempo de paz:
Clique aqui.
 
Última edição:

DeletedUser10741

Guest
@-Letus-, esse link deve estar incorrecto.
Nuno PT, você não tem permissão para aceder a esta página.

O problema em relação a essa publicação é onde diz «...pode sofrer alteração...» o que deixa em aberto duas possibilidades de horário.

O tempo de Paz no Natal, assim pode começar 24/12/15 às 18h00, ou então às 15h00 (18h na Alemanha). Provavelmente será mesmo pelo horário alemão e teremos que descontar 3h em relação ao horário do servidor.
 
@-Letus-, esse link deve estar incorrecto.


Acertei lá, obrigada.

Quanto as alterações infelizmente não temos com saber se de fato seguirá ou não o horário Alemão. Mas concordo com você, também acho que seguirá, de qualquer forma como jogadora tenho que ficar de olho pra não ter nenhuma surpresa kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo