• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Início das MMs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quem será que leva ?


Dont Stop x Akatsuki.

lembrando que a Dont Stop já quebrou 4 ilhas de maravilhas inimigas. hahahahhahahahah


GO GO GO DS.
 

DeletedUser

Guest
Assim fica fácil né. 24 hs depois do início.

zwzas8i.png
 

DeletedUser

Guest
Valeu pela torcida Crowley, no momento temos isso. só uma tragédia para tirar essa coroa da DS.

ZDGaSr6.png


Bonito o seu farol, seria uma pena se algúem travasse ele no nível 3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WESPCBD.png



Vamo que vamo DS.

LfpCswP.png
 
Editado por um moderador:
Bonito o seu farol, seria uma pena se algúem travasse ele no nível 3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

WESPCBD.png



Vamo que vamo DS.

LfpCswP.png

Na torcida pelos ex-companheiros da DS. Disse na minha despedida que vocês seriam campeões, vocês merecem ganhar o mundo e a Coroa. Abraços a todos.
 

DeletedUser

Guest
Como previsto Dont Stop campeã. Parabens a todos os amigos. eliminamos o mundo todo e fechamos sem concorrencia.

DS no aguardo do proximo 2x cerco
 

DeletedUser1533

Guest
Parabéns Jean, Danilo e os demais amigos da DS. Realmente mereceram a vitória uma aliança bem organizada eu vi de perto porque fiz parte no começo, retornei e tive que sair novamente o que é uma pena!

Grandes jogadores e ótimas pessoas, e repito vocês mereceram.

Abç.
 

DeletedUser

Guest
Valeu rafa, to lá no farsala, a gente se encontra por lá mano.

uma pena q vc teve que parar e não pôde levar mais esta coroa junto com nós.

Mas vamo que vamos para o proximo 2x cerco e ver no que vai dar.
 

DeletedUser12134

Guest
Eu era o líder da Akatsuki quando peguei tinhamos apenas 1 milhão de pontos e estavamos em 4º lugar mas rapidamente usei o metodo mass recruit juntos com algumas fusões importantes adotei um metodo parecido com as dos atms e logo passamos de 1 para 10 milhões de pontos em apenas 1 mes eu conferia no grepostats todo dia cresciamos pelo menos o dobro da dont o unico problema e que so tivemos 6 meses pra organizar a casa eles tiveram 1 ano e meio mas certamente nos iriamos vencer as mm eles tinham 1 spy e ainda tinham um jogador pronto em ilha fechada para cederr cidade pra eles bloquearem nossas mm
noss colosso tava quase igual ao deles se tivessemos mais tempo igual ao que eles tiveram e eles n tivesses feito essa robalheira estariamos com a coroa agr
peço desculpa aos antigos membros da ally por não entrar antes mas so agr consegui entrar no forum gostaria de esclarecer que n foi so por merito deles mas sim por muita robalheira!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo