• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[ACABOU!!] Exódia Campeã!!

  • Iniciar tópico DeletedUser360
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser360

Guest
Ódio?? de minha parte nunca Trick!! hehehe... vc lembra que um grupo de Galantes da Irmandade Imperial foi jogar no Omickron? Pois bem, naquela época eu entrei no Omikron para jogar justamente na Galantes, na esperança de vc estar lá como lider, com outro nickname... mas se vc não era o semensin ou shibata, então não tive a oportundade de jogar junto com vc. Pena que os líderes de lá eram meio de vagar... só o shibata que eu admirava muito pela empenho e luta. Como eles desistiram do Omikron, uma parte debandeou para o grupo rival, Deuses de Helgard, eu me recusei a entrar para os rivais e também sai do mundo.
Sabe, teve um cara no Éfeso dizendo que jogou contra mim no Beta, pelo jeito de falar (não falou diretamente comigo, mas recebi a mensagem) fazia bem seu estilo, com boa oralidade demonstrando alto grau de inteligência... mas este jogador estranhamente parou, uma pena.
Tem até um Patrick no Éfeso, também pensei que era vc, mas pelo estilo fraco de jogo logo descartei a possibilidade rsrsrs. Talvez vc esteja lá, com outro nick... tudo bem, qualquer coisa é só me mandar uma mp em privado aqui no forum rsrsrs.

ps.: sinto pela sua parente, não sei se é religioso, mas mesmo assim que Deus a ilumine.

@editando: esqueci de dizer... tem gente que confunde as coisas, uma regra básica do jogo é "não levar rancor de outros mundos" ... rsrs, mas parece que só eu e uns poucos conseguem discernir isso... que é apenas um jogo de estratégia, diversão, sendo assim temos rivais, não inimigos.
 

DeletedUser2452

Guest
Heh... correto. Eu naquela época não gostaria de ter jogado junto, pois levava o mundo em si muito a sério... mas jamais teria raiva, nunca o carreguei para fora do jogo. Exagerei sempre nas provocaões, mas quem lembra sabe que eu dizia, me entregava,a firmava com todas as letras que era uma mera estratégia para desequilibrar a emoção alheia. Ainda teremos chances de levantar armas juntos, com certeza.


Sua caixa de entrada e mensagens pessoais está cheia AMRA, não consegui responder a sua mp =]
 
Grande Trick, que bom vê-lo em atividade novamente :)

É uma pena a gente não ter ficado com a coroa, mas de certa forma eu até achei justo o resultado. Nosso nome ficará escrito lá, enquanto eles (Exódia) vão ficar com a coroa. O prêmio foi dividido.

Estão vendo? a Irmandade nem era tão gananciosa assim como pensavam por ai.
 

DeletedUser2452

Guest
Aaaaaahhh LEEEELO! Bom te ver por aqui. Estou realmente de volta à ativa, no knossos. Tive que gastar uma grana já, to pirado pelas semanas que perdi, mas vou alcançar o topo rapidamente. Hoje, depois de muita moedinha pra recursos mais baratos e acelerarm estou fazendo minha primeira conquista (uma cidade de 1600 pontos, e pasmem, é o que de mais forte tem na volta).

Não me parece que vá ser um mundo movimentado ou difícil. Recusei todas as propostas de aliança e estou declarando guerra sozinho às mais numerosas em minha volta, pra farmas uns pontos de combate. Infelizmente acho que a maioria nem sabe como atacar anda. Fiz também dois amigos a nível individual e estou ensinando-lhes as manhas, um vindo do TW e outros . Tenho certeza que este mundo me reservará melhor sorte.

E posso dizer que concordo contigo quanto à justiça. Nós fizemos o nosso melhor, mas o grupo era muito instável, e, digo em verdade: fizemos demais. Quando comecei a jogar a exódia já era hegemônica, com muitos jogadores competentes. Foi emoção demais desde o primeiro combate até o momento de tacar o mdf e esquecer que aquilo existia. Não quis fantasmar na hora nem dei minha conta. Não dava pra dar tchau também, era coisa muito triste, tava perto demais. Alguém dizia seguido que acabaríamos perdendo para nós mesmos... . E foi bem isso.

Eu suspeito até hoje de corrupção a algum nível, mas jamais diminuiria o triunfo da exódia por causa de alguns arruaceiros, que seriam minoria, se é que existiram. Só prefiro me dar o benefício da dúvida, frente a certos acontecimentos, principalmente mais para o fim.

Saudade Lelo. Felicidades pra ti, camarada. Gostaria de sempre poder ter a honra de contar com caras como você, a quem, apesar de nunca ter encontrado, sinto como se sempre tivesse conversado na bolinha do olho. Alguns dramas pessoais, até vivenciei. Espero que esteja tudo melhor, que estejas tranquilo.

Abração, qualquer coisa vocÊs, to lá pelo knossos.


P.S: SAÍ NO EIXO 56-55-65 DE NOVO! COISA INACREDITÁVEL!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser589

Guest
A EXÓDIA É CAMPEÃ E PONTO FINAL NA HISTORIA HEHEHEHEHE
 

DeletedUser1702

Guest
Nãoooooooooooooooooooo....Exodia fez as 7 ho hall a campeã é a IRMANDADE IMPERIAL!!!! HAHAHAH não tem o que discutir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo