• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Feedback - Atualização 2.136

  • Iniciar tópico DeletedUser3372
  • Data de início

DeletedUser3372

Guest
Saudações,

Este tópico fora criado para que vocês possam dar vossas opiniões sobre a versão 2.136, que pode ser encontrada neste tópico.

Lembrem-se que as suas sugestões e comentários são muito importantes para a InnoGames, pois é com isto que nós conseguimos progredir e melhorar o jogo, seja com a alteração de nossas ferramentas atuais, ou com a criação de novas.
 

DeletedUser11160

Guest
Achei péssima essa alteração:

  • Quando você tiver uma versão épica de um efeito ativado, você não poderá usar versões regulares ou raras em cima do que já estiver ativo. Ao invés disso, você receberá uma mensagem informando sobre isto.
  • No entanto, você pode ativar efeitos mais fortes (exemplo: pode usar épico quando raro já estiver ativado). O efeito inferior será sobreposto.
Só pra tirar uma dúvida... Iluminação de tique ainda vai poder ser usada junto com os tipos de ataque melhorado ou ela irá sobrepor todos eles????
 

DeletedUser13139

Guest
Boas suporte,

Eu concordei com muitas mudanças que fizeram mais essa a meu ver é absurda.

Primeiramente falam que após receberem opinião construtiva sobre as recompensas serem acumuláveis resolvem mudar. Eu pergunto que opinião ??? Não vi nada sobre isso no forum... NADA. Ou seja não sei nem de que opinião estão falando então vou dar a minha agora.

Recompensas serem acumuláveis era muito melhor para o jogo.

Primeiro era vantajoso para os estrategistas nomeadamente em modo revolta em que ao combinar construções aceleradas e uma boa coordenação de tropa sem ouro conseguíamos botar muralha no 20 em 3/4 horas sem gastar ouro.

Agora os que gastam ouro irão continuar com a vantagem que tinham mais não pense que vai lucrar mais porque eu combinava as construções e concluía com ouro mais agora? agora não levam nem ourinho em construção mais.

De resto para falar sincero não estou nem ai porque são recompensas que se usam em inícios de mundos praticamente. Nunca vi o bónus ataque raro nem o bónus ataque épico apenas a iluminação de tique e não estando ai referenciada então da para combinar ainda por isso beleza.

Sentidos divinos com os apurados pronto até agradeço que tinha cara loko juntando ambos e queimando barcos transporte se achando bom.

Agora pensem bem no que estão fazendo, grepolis está em clara decadência, cada vez mais são mais os que abandonam que os que chegam ao grepolis e vocês acabam cada vez mais dificultando o inicio e levando mais para o ouro.

Muitos podem pensar que "Olha o - Wild falando assim do ouro, logo ele..." sim porque apesar de usar eu tenho plena noção dos servidores dos países em que jogo e sei perfeitamente que o que eles estão fazendo é terminar o jogo para muita galera que gosta do jogo, queiram ou não jogo pela amizade que faço aqui e forçando parças abandonar por esses negócios aí é terminar o jogo também para os que usam ouro mais jogam pela amizade.

Se por um lado inventam coisas legais depois limitam elas para no fim tudo ir dar no ouro. Com a combinação tinha jogadores sem ouro chegando rápido ao top de inicio. Agora com essas limitações.... pois é...


Abraço e aguardo resposta do suporte de onde estão essas opiniões formalizadas sobre a combinação de bonus

Sem mais
- Wild
 

DeletedUser12911

Guest
Concordo totalmente com o -Wild!

Parece que vcs esquecem que nem todos os jogadores utilizam ouro. Sim, é correto ouro fornecer uma ligeira vantagem, mas com cada atualização desse tipo vcs estão transformando essa vantagem em um abismo.

Como dito pelo amigo acima; as combinações de bônus, é parte da estratégia dos jogadores e do game, cabe ao jogador reservar itens, ter ciência e sabedoria para utilizar os mesmos, e medir a necessidade de eventualmente estar combinando eles para causar mais dano aos inimigos, seja atacando ou defendendo.
Até porque as melhorias de ataque raras e épicas, são de difíceis aquisição, geralmente premiação em eventos e sempre limitados.

Portanto acredito sim que é um erro isso de proibir combinação (com exceção dos sentidos divinos e apurados, esses sim não devem poder ser combinados entre si, apenas com bônus de eventos, como o do evento atual ou grepolympia).

Resumindo, vcs devem reavaliar muito bem isso na minha opinião, ja vi diversos bons amigos e ótimos jogadores abandonarem o game ou migrarem para outros jogos devido ao grepolis estar se tornando cada vez mais PTW.

-Wolf
 

DeletedUser3372

Guest
Olá pessoal,

Sobre a origem da sugestão, quando o termo "comunidade" foi mencionado, não quis dizer que se trata diretamente da comunidade brasileira que joga Grepolis, mas a comunidade global grepoliana. A InnoGames coleta feedback e informações de todos os servidores.

Igualmente, encaminharei a eles as suas insatisfações com as recentes alterações.

Agradeço pelo feedback.
 

DeletedUser4235

Guest
Simplesmente todas as alterações foram um absurdo. Em evolução no início do mundo os poderes de construções juntos são uma alternativa bastante utilizada pela maioria dos jogadores, o sentido divino e apurado para ganhar a cultura multiplicada por 5 também é muito utilizada, acumular vários ataques melhorados incluindo o que vem nas missões da ilha e aquele que dura 7-14 dias também é muito utilizado e agora não vamos poder fazer isso mais??

É simplesmente um absurdo. Pior atualização de todas. Entendemos que vocês estão querendo melhorar o jogo mas dessa forma, francamente, está regredindo do que progredindo.

Diego, sério, pior atualização que o Grepolis já fez.
 
Topo