• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4863

Guest
Acho que record de cerco esse aqui é o maior cerco da história
smiley_emoticons_biggrin.gif


Tropas no cerco:
92290 Espadachins
1631 Fundibulários
117716 Arqueiros
48441 Hoplitas
144 Cavaleiros
16944 Bigas
233 Catas
715 Cérberos
38 Erinas
325 Enviados divinos
124 Transporte
45321 Birremes
143 Faróis
22449 Transporte rápido
5943 Trirremes

QUd5NE2.png

OPA NÃO MAIS! HAHA

Lembro desse cerco ai.. tbm participei.. Porem com pouca coisa..

Esse meu cerco aqui poderia ter bem mais! Pois rolou outro cerco super importante quase no mesmo momento..

Mais segue ai.

Navais:
38231 Birremes
13341 Trirremes
2 Farois
2 Colonos (caso quebrasse 1) kkkkkk
567 Barcos trans lento
29999 Barcos de trans rapido

Terrestres:
146678 Arqueiros
118337 Espadachins
56852 Hoplitas
35576 Bigas (haja bigas em kkk)
817 Enviados divinos
79 Pegasos (foi com nc por isso so isso)
36 Catapultas
81 Cavaleiros
9368 Fundibularios Bombados kkkkkk

Up.
Mundo Helorus
Aliança Lordz na Aliança Phoenix
Invasão de MM

direct
 

DeletedUser4863

Guest
Bora quebrar recordes.

Se não me engano conquistei 3x mais cidades que todos em um so mundo.
Se não me engano conquistei 2x mais cidades de inimigos que todos em um so mundo

Mundo Helorus. Quando eu tiver tempo eu irei contabilizar..

Outro Recorde..

Mais do dobro da pontuação (inicio de mundo) do que o 1 jogador da segunda pagina da classificação!

Mundo Tebas
Claro que sem bot ou tor.


direct
 

DeletedUser13139

Guest

Outro Recorde..

Mais do dobro da pontuação (inicio de mundo) do que o 1 jogador da segunda pagina da classificação!

Mundo Tebas
Claro que sem bot ou tor.



Em relação a esse record eu axo que ele ja existe e com maior distancia isso devido que no fim das MMs alguns continuam jogando quebrando bts e colonos e conquistando fantasmas ai ficam com quase 5x mais pontos até que alguns no top15.

quanto ao outro record nao tenho conhecimento pra falar entao parabens eltynho :)

Bom jogo
 

DeletedUser4091

Guest
Bora quebrar recordes.

Se não me engano conquistei 3x mais cidades que todos em um so mundo.
Se não me engano conquistei 2x mais cidades de inimigos que todos em um so mundo

Mundo Helorus. Quando eu tiver tempo eu irei contabilizar..

Outro Recorde..

Mais do dobro da pontuação (inicio de mundo) do que o 1 jogador da segunda pagina da classificação!

Mundo Tebas
Claro que sem bot ou tor.


direct

NO LAMIA O MR NOOB TINHA MAIS Q O DOBRO DE CIDADES DO SEGUNDO COLOCADO,ERA TÃO "DIFICIL" Q ELE RESETOU
 

DeletedUser4863

Guest
QUEBRANDO BARQUINHOS É MOLEZA KKKK

QUERO VER SEM ISSO, SEM BOT E SEM TOR.


smiley_emoticons_grin.gif
 

DeletedUser5516

Guest
Maior defesa de todo server BR, uma MM nossa foi revoltada, e o que aconteceu?

A VINGADORES colocou apenas isso ai na cidade:

104.300 BIRREMES
8 MIL TRIRREMES

7513c68892404b039144a58e7558f7f7.png
 

DeletedUser13139

Guest
Maior defesa de todo server BR, uma MM nossa foi revoltada, e o que aconteceu?

A VINGADORES colocou apenas isso ai na cidade:

104.300 BIRREMES
8 MIL TRIRREMES

7513c68892404b039144a58e7558f7f7.png
kkkkkkk

massa kkkk se atacarem nem vale a pena ativar sentidos.... com a quantidade que cada jogador deve ter ai vai receber uns 100 ponto de combate por ataque no maximo kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser5516

Guest
kkkkkkk

massa kkkk se atacarem nem vale a pena ativar sentidos.... com a quantidade que cada jogador deve ter ai vai receber uns 100 ponto de combate por ataque no maximo kkkkkkkkkkk

e se eu te contar que foram 877 ataques e só eu recebi 35 mil pontos de cultura (SEM USAR SENTIDOS), você acredita?
A cidade chegou a receber mais de 150 mil birremes.. esses ai foram depois de já ter batido 480 ataques

Sei de gente que enviou muito mais que eu e recebeu 150k de cultura
 

DeletedUser4230

Guest
e se eu te contar que foram 877 ataques e só eu recebi 35 mil pontos de cultura (SEM USAR SENTIDOS), você acredita?
A cidade chegou a receber mais de 150 mil birremes.. esses ai foram depois de já ter batido 480 ataques

Sei de gente que enviou muito mais que eu e recebeu 150k de cultura

É sim, isso já aconteceu comigo no aquiles também! É coisa difícil de se ver, mas não impossível. Porém foi em um cerco que aconteceu!!
Chega a escorrer suor do olho quando se vê uma quantidade dessa de tropas e navios.
 

DeletedUser5516

Guest
A aliança VINGADORES bateu mais um record no Grepolis-BR!

5 vezes campeã do Mundo!

Zeta - VingadoresE.R.V.A
Theta - Vingadores
Bizâncio - Vingadores
Itaca - Vingadores
Paros - Vingadores


Acho que nosso fundador Gomes o Barbaro bateu um record individual também.. chegou em 3 mundos entre os top 3 combatentes sendo em 2 mundos o top 1 combatente (mas isso não tenho certeza.. me corrijam se tem mais alguém)
 

DeletedUser4230

Guest
Ele só levou uma sova do Ongaratto no Aquiles, porque já sabe né Ongaratto é imbatível em qualquer mundo que entre desde o começo, mas ele joga muito bem, o reconheço como um dos melhores do BR, se não o segundo melhor do BR.
 

DeletedUser5516

Guest
Ele só levou uma sova do Ongaratto no Aquiles, porque já sabe né Ongaratto é imbatível em qualquer mundo que entre desde o começo, mas ele joga muito bem, o reconheço como um dos melhores do BR, se não o segundo melhor do BR.

Única coisa que posso te falar sobre isso é que o Gomes não gosta de modo cerco.. ele não está nem entre os 200 melhores jogadores de cerco.. o negócio dele é REVOLTA, assim como eu, Callebe (Triannon), Luizliess (professor-x), Aquiliano, etc.

A VINGADORES ACABOU DE BATER MAIS UM RECORD... 7 MARAVILHAS EM 13 DIAS...

3323013d41bc489c9e98bbca69f5ed6f.png
 

DeletedUser4230

Guest
Tranquilo...Cada um é excepcional no que faz, sendo que um demonstra maior habilidade em modo revolta e outro em modo cerco!
Sem dúvida alguma, os dois são os melhores no Brasil. Isso é indiscutível. E por fim, para qualquer um que discorde, faça o favor de ver os as estatísticas de cada um destes jogadores citados. Pois os números não mentem.
 

DeletedUser4091

Guest
Tranquilo...Cada um é excepcional no que faz, sendo que um demonstra maior habilidade em modo revolta e outro em modo cerco!
Sem dúvida alguma, os dois são os melhores no Brasil. Isso é indiscutível. E por fim, para qualquer um que discorde, faça o favor de ver os as estatísticas de cada um destes jogadores citados. Pois os números não mentem.
não digo q é o caso de um ou de outro,mas os numeros podem ser manipulados,exemplo é o mundo aquiles,quem o ongaratto ataca se só tem a aliança dele no mundo?

de fato ele ataca aliados,outros pegam contas de desistentes e vão matando tropas,os numeros são bonitos mas podem enganar
 

DeletedUser4230

Guest
Até certo ponto concordo.
Mais pelo menos uns 70% do tempo em que o mundo está aberto ele jogou para valer mesmo.
Deveríamos ter é orgulho de ter um jogador entre os melhores do mundo.
É difícil para qualquer pessoa chegar nesse patamar que ele chegou.

Posso até ser chamado de baba ovo, mas é realidade que qualquer aliança BR que jogue contra a ATMSAT em modo cerco tá lascada.
O nível de jogo deles vai muito além do que os jogadores que nunca fizeram parte da aliança comentam ou conhecem.
Qualquer hora faça uma visita ao TeamSpeak da aliança e verá o quanto ela é unida.

Até eu que joguei quase meio ano lá como inimigo deles me surpreendi.

Mas, afinal, a VingadoreS tem todos os meus parabéns, desde o mundo Zeta à admiro como melhor aliança modo revolta.
 

DeletedUser4091

Guest
Até certo ponto concordo.
Mais pelo menos uns 70% do tempo em que o mundo está aberto ele jogou para valer mesmo.
Deveríamos ter é orgulho de ter um jogador entre os melhores do mundo.
É difícil para qualquer pessoa chegar nesse patamar que ele chegou.
se um mundo durar 80 anos alguem tem q ter 5 mil cidades rsrsrsrs

Posso até ser chamado de baba ovo, mas é realidade que qualquer aliança BR que jogue contra a ATMSAT em modo cerco tá lascada.
O nível de jogo deles vai muito além do que os jogadores que nunca fizeram parte da aliança comentam ou conhecem.
Qualquer hora faça uma visita ao TeamSpeak da aliança e verá o quanto ela é unida.

Até eu que joguei quase meio ano lá como inimigo deles me surpreendi.

Mas, afinal, a VingadoreS tem todos os meus parabéns, desde o mundo Zeta à admiro como melhor aliança modo revolta.

ja vi atmsat em alguns mundos,não sei se só o nome ou era realmente atmsat,a mania de recrutar tudo era a mesma,não vi fazer nada...só apanhar
 

DeletedUser4230

Guest
se um mundo durar 80 anos alguem tem q ter 5 mil cidades rsrsrsrs



ja vi atmsat em alguns mundos,não sei se só o nome ou era realmente atmsat,a mania de recrutar tudo era a mesma,não vi fazer nada...só apanhar

Huahuah, gostei afirmação acima! Vou até curtir.
Deve ser fake... Se não entrar Mad Max 3, Ongaratto, Coruja 01, bigfield, e o resto da panela, não é original, tenha certeza disso.
 

DeletedUser4235

Guest
Por isso seria muito interessante rolar um tira-teima entre PHOENIX/Torresmo e ATMSAT. Eu vejo ambas alianças em outro patamar na questão de organização e experiência. A PHOENIX/Torresmo venceu 4 mundos e a ATMSAT venceu 3 contando o Aquiles. Não sei o que a ATMSAT enfrentou até hoje, mas a PHOENIX/Torresmo venceu duas alianças que já haviam sido campeãs em outros mundos anteriormente como a bicampeã Malokeiros e a campeã REFUGIADOS. Acho que isso pode ser conversado entre ambas as lideranças, inclusive está pra abrir e um mundo cerco, seria essa a tal oportunidade? Só sei que seria o mundo mais competitivo de todos os tempos.
 

DeletedUser4091

Guest
Por isso seria muito interessante rolar um tira-teima entre PHOENIX/Torresmo e ATMSAT. Eu vejo ambas alianças em outro patamar na questão de organização e experiência. A PHOENIX/Torresmo venceu 4 mundos e a ATMSAT venceu 3 contando o Aquiles. Não sei o que a ATMSAT enfrentou até hoje, mas a PHOENIX/Torresmo venceu duas alianças que já haviam sido campeãs em outros mundos anteriormente como a bicampeã Malokeiros e a campeã REFUGIADOS. Acho que isso pode ser conversado entre ambas as lideranças, inclusive está pra abrir e um mundo cerco, seria essa a tal oportunidade? Só sei que seria o mundo mais competitivo de todos os tempos.
não seria nada mal entrar em um dos lados nesse tira teima

a verdade é q a atmsat ganhou o primeiro mundo br qnd ainda se amarrava cachorro com linguiça

o aquiles não tem fim e provavelmente nunca tera

o outro mundo vencido pela atmsat deu-se pelo block de varios membros adversarios durante as maravilhas, frajola estava nessa situação

como eu disse,não me comove em nada com aliança essa atm...
 

DeletedUser4235

Guest
não seria nada mal entrar em um dos lados nesse tira teima

a verdade é q a atmsat ganhou o primeiro mundo br qnd ainda se amarrava cachorro com linguiça

o aquiles não tem fim e provavelmente nunca tera

o outro mundo vencido pela atmsat deu-se pelo block de varios membros adversarios durante as maravilhas, frajola estava nessa situação

como eu disse,não me comove em nada com aliança essa atm...

Kyurem, seria um baita espetáculo, a ponto de ser o mundo mais competitivo que já existiu no servidor brasileiro.

E seria muito mais legal se tivesse uma terceira aliança brigando também pelo título, com uma boa liderança e bons membros evidentemente, senão nada adianta kkkkkkk, iria servir de comida para a PHOENIX e ATMSAT.

Seria um baita mundo, eu vejo as duas alianças como exemplos de organização e disciplina. Seria um embate que iria gerar muitos comentários, e muita gente iria querer jogar nesse mundo ao lado de uma das duas, ou fazer parte dessa terceira aliança que poderia ser campeã em cima dessas duas alianças monstras. Já pensou? Kkkkkkkkkkkk

A ATMSAT mesmo tendo esse jogo famoso de "mass recruting", ainda assim é a única aliança que fez isso dar certo (acho eu). A maioria das alianças que recrutam todo mundo acabam se desfazendo.

Outro ponto Kyurem é que antigamente a capacidade de uma aliança podia chegar a 200 membros, e eles conseguiram encher 5 alianças, agora te pergunto: imagina hoje em dia que existe uma drástica redução de membros por aliança... Hoje não vejo mais do que 85 por aliança. Isso é, talvez consigam encher 10 alianças kkkkkkkkkkkkkk

E a PHOENIX, tá loko, dispensa comentários né? É a aliança mais organizada que eu já joguei nesses 6 anos de Grepolis. Os caras são feras, muito feras.

Eu pagaria pra ver esse embate. Seria um bom mundo pra se jogar. Antes de eu me aposentar desse jogo, tomara que esse tira-teima aconteça, apesar que esse mundo poderia acabar com a minha aposentaria me empolgando muito kkkkkkkkk

Mas ae! Fica a dica de um baita mundo... Um espetáculo!

Jogadores que acompanham esse tópico que estão relacionados às duas alianças, poderiam combinar esse mundo e tornar isso realidade né?
 
Topo