• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser13139

Guest
Olá @Gambito da Dama ,

Sobre sua reclamação em si, honestamente, poderia me encaminhar a imagem inteira sem cortes em privado? Pois verificarei a questão do erro de ortografia e se está correto este motivo de punição. Pois não é de comum hábito da Equipe especificar desta maneira o motivo do bloqueio, conforme apresentado neste print.

No mais, não irei me prolongar sobre o questionamento sobre o suporte. Apenas digo que se tiver alguma reclamação sobre a Equipe, que as encaminhe para os supervisores que então, tomaremos as devidas providências. Não adianta muito vir a fórum discutir algo, pois isto acabará não tendo conclusão.

Por fim,

Agradecido pela atenção e fico no aguardo de um print com tela inteira, por favor.

se nao ve que aquilo é falso ? kkkkkkkkkk

suporte nunca fala a frente a palavra do block

nem fazia sentido que avisassem pois é sistema de acumulação de palavras que originam esses bloqueios,

so pode ser fake isso
 

DeletedUser11160

Guest
Se colocar uma cidade com o nome "Internacional", algum corintiano vai se sentir ofendido e vc vai levar blok tbm
smiley_emoticons_freu-dance.gif
 

DeletedUser13316

Guest
ahahahah ups...vai ser resetado
 
Editado por um moderador:

DeletedUser13316

Guest
entao amigo ? parou de jogar? ahaha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10741

Guest
Confesso que em relação à Black Out, tenho ficado agradavelmente surpreendido com muitos jogadores que eu não conhecia.

Não vou citar nomes, mas fica o elogio. Bem como aos "chefões" que prepararam muito bem o início do mundo.

Nunca se pode prever o final ou cantar de galo, mas os primeiros passos são importantíssimos.

(E um high five ao pessoal da CV. Não são todos noobs. :D)
 

DeletedUser

Guest
Eu to curtindo muito esse mundo!!!
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif
smiley_emoticons_freu-dance.gif

Ta com um desempenho legal por ser 2x.
smiley_emoticons_nicken.gif
 

DeletedUser13340

Guest
barcos o pirata ta mais para barquinho furado e estou esperando ser resetado pelo legiao 0aesquerda que falou que ia ser eu ia resetado.
 

DeletedUser13316

Guest
inimigos aqui ?? bahhhh tudo amigo

black out e coraçoes valentes VS phoenix
 

DeletedUser4091

Guest
SINGELO CERCO COLOCADO POR MIM NO BIG BOSS DA PHOENIX COLOMBIANO

NEM TENTARAM QUEBRAR INFELIZMENTE

267f4338481a418290d057a35a6c2863.png
 

DeletedUser5121

Guest
phoenix/phoenix 2 q tem pacto com as duas RBD q por sua vez tem pacto com a mafia,admito q me surpreendeu essa estratégia da phoenix,primeira vez q encontro essa ally em um mundo e me deparo com o estilo ATMSAT de ser,eu realmente esperava mt mais,mas me surpreendi negativamente(isso não é uma critica,é só uma constatação ao estilo de jogo)

nao jogo nesse mundo, entrei com a minha conta só pra ver o jeito q era a um tempo atras, mas falar mal da PHOENIX sem saber se esta é a original ou nao... ai nao da viu kkkkk PHOENIX jogou 4 mundos e venceu os 4!
 

DeletedUser4091

Guest
nao jogo nesse mundo, entrei com a minha conta só pra ver o jeito q era a um tempo atras, mas falar mal da PHOENIX sem saber se esta é a original ou nao... ai nao da viu kkkkk PHOENIX jogou 4 mundos e venceu os 4!
De fato eu sei q essa Phoenix é do Paraguai
Mas os jogadores da Phoenix mesmo q da segunda linha q estão aí usando o nome

Seria como um time jogar com os reservas e falar q não perdeu pq são os reservas...a verdadeira liderança poderia solicitar q o nome da Ally fosse alterado por exemplo

Claro q nome pode por qualquer um mas os jogadores dá lead dessa Phoenix fake aqui são todos da Phoenix original,mesmo q não liderem a Phoenix original,eles fazem parte
 

DeletedUser5121

Guest
De fato eu sei q essa Phoenix é do Paraguai
Mas os jogadores da Phoenix mesmo q da segunda linha q estão aí usando o nome

Seria como um time jogar com os reservas e falar q não perdeu pq são os reservas...a verdadeira liderança poderia solicitar q o nome da Ally fosse alterado por exemplo

Claro q nome pode por qualquer um mas os jogadores dá lead dessa Phoenix fake aqui são todos da Phoenix original,mesmo q não liderem a Phoenix original,eles fazem parte

Como vc msm disse, o nome quem quiser usar, q use, sim, alguns jogadores que estao neste mundo, ja jogou com a gente (não todos, como vc falou), e o motivo de copiarem o nome é devido a nossa disciplina tática. Nada alem disso, vc esta meio equivocada,

mas enfim :) Tenham um bom mundo, disputado, limpo e justo, e que o melhor vença!
smiley_emoticons_winken4.gif
 

DeletedUser4091

Guest
Como vc msm disse, o nome quem quiser usar, q use, sim, alguns jogadores que estao neste mundo, ja jogou com a gente (não todos, como vc falou), e o motivo de copiarem o nome é devido a nossa disciplina tática. Nada alem disso, vc esta meio equivocada,

mas enfim :) Tenham um bom mundo, disputado, limpo e justo, e que o melhor vença!
smiley_emoticons_winken4.gif
Parece q a disciplina tática ficou só pelo nome mesmo,pq essa Phoenix do apolonia é um saco de pancadas,talvez seja o mundo mais fácil q eu tenha jogado nos últimos 3 anos,o pior erro da Phoenix foi ter feito mass recruit no começo do mundo,recrutando toda a game over

Agora esse recrutamento pesa pq quase todos os jogadores da game over não jogam isso tão seriamente e deixam mts espaços pra conquista ficando off por um longo período

Pra ajudar ainda mais,sabe-se lá pq,eles costumam deixar o muro 25 e torre nas ilhas fechadas deles

Enfim...admito q esse mundo eu esperava melhor desempenho adversário nem q fosse pra eu ser resetado,mas apenas pra diversao mesmo
Até agora tem sido uma seca
 

DeletedUser13487

Guest
Parece q a disciplina tática ficou só pelo nome mesmo,pq essa Phoenix do apolonia é um saco de pancadas,talvez seja o mundo mais fácil q eu tenha jogado nos últimos 3 anos,o pior erro da Phoenix foi ter feito mass recruit no começo do mundo,recrutando toda a game over

Agora esse recrutamento pesa pq quase todos os jogadores da game over não jogam isso tão seriamente e deixam mts espaços pra conquista ficando off por um longo período

Pra ajudar ainda mais,sabe-se lá pq,eles costumam deixar o muro 25 e torre nas ilhas fechadas deles

Enfim...admito q esse mundo eu esperava melhor desempenho adversário nem q fosse pra eu ser resetado,mas apenas pra diversao mesmo
Até agora tem sido uma seca
Isso sem contar os espioes de blackout dentro de PHOENIX, que nem mesmo demostrando quem eles são, os lideres se tocam. Parecem que gostam de ser bobos.

direct

deal wit it.jpg
 
Editado por um moderador:
Topo