• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Correção de Textos

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser1702

Guest
Olá Pessoal!
Conforme solicitação do Gestor da Comunidade, estou abrindo este tópico e peço a contribuição de todos em indicar, caso percebam, alguma falha de tradução dos textos ou textos com traduções confusas.

Observamos que existem algumas pequenas correções a serem feitas, porém, seria muito bem-vinda a participação de todos da Comunidade nas melhorias, de forma tornar o mais compreensível e fácil entendimento de todos os usuários para todas as funções do jogo.

Seja em pesquisas de academia, edificações, descrição de heróis, encantos, ou seja, quaisquer textos passíveis de interpretação errada que por ventura possa vir de uma tradução equivocada.

Essa contribuição não facilitaria apenas o nosso trabalho como também já resolveria vários casos de dúvidas que possam existir. Estamos buscando uma leitura de fácil compreensão e entendimento, melhorando assim a parte contextual do jogo.

Lembrando que recebemos os textos para serem aqui traduzidos e queremos excelência na qualidade dos serviços prestados à nossa Comunidade, daí a importância da participação de todos.

Semanalmente o Gestor da Comunidade verificará se existe alguma dúvida no tópico.

Mas por favor, o tópico é destinado única e exclusivamente para postagens de correção de textos e nada mais, e peço a gentileza de não postar nada que não esteja relacionado com a solicitação.

Saudações e desde já agradecemos a todos que possam dar sua contribuição.

Cordialmente,

Equipe Grepolis Brasil
 

DeletedUser13418

Guest
Meu amigo nao sei se afeta a todos mas a mim sim, essa barra que voces criaram da compra de ouro e da athena ela tem atrapalhado para entrar em alguns edificios e nao consigo nem movelo e nem tira-lo devem criar ou movelos para uma area ou achar alguma uma maneira que fique visivel a cidade toda ao jogador, nao consigo acessa ( Àgora, Serraria, gruta)
 

DeletedUser1702

Guest
Olá EricJC!

Obrigado por mencionar sua dificuldade!

Vamos lá! Acho que pela descrição este problema está ocorrendo via App, correto?
Poderia nos fornecer um print da situação, se possível?

Atenciosamente,

Equipe Grepolis.
 

DeletedUser4230

Guest
Olá Travain!!

Está bem sumido meu amigo!

Quero alertar sobre uma possível falha na tradução.

Toda vez que se aceita uma missão da ilha aparece a seguinte mensagem:
"Desafio aceite".

Creio que ao meu ver deveria ser:
"Desafio aceito".

"Aceite" além de soar estranho, possui outro significado!


Atenciosamente,

Leandro Kossar (Star-Lord)
 

DeletedUser4230

Guest
Mais outra tradução possível de ser feita, entretanto essa é no fórum.
Onde se lê Estado, creio eu que deveria estar escrito Status.
bc6389e20d994203ad48b4950e6bebea.png


Conforme a imagem abaixo:
60e652b69aaf4b83a2b3fb897412accd.png
 
Topo