• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Perolas do Byllis

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

DeletedUser6961

Guest
Olá comunidade ^^.

Estava aqui sem nada pra fazer e veio a ideia de criar este tópico para dar uma movimentada no fórum ;).
E para trocarmos experiencias e dar umas risadas rs.

Regras:
Postar ataques que entraram por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas Misticas que defendeu por um fio por questão de algumas tropas apenas sobreviverem.
Defesas realizadas noobs.
Ataques realizados noobs.
Entre outras coisas que achar que pode fazer parte do tópico que seja do mundo.
smiley_emoticons_smilenew.gif
 

DeletedUser13139

Guest
Bom eu começo entao

Vamos la mostrar para os outros mundos como se faz relatorios bonitos ehehehe

Deve haver melhores por ai mais vou postar esses

45b0a42ca38f422babfe5aaf71aca0eb.png

34b07903ab1848409158480d49d0c1ed.png

d7189b1ad76e4b52a8ea6e937fb75399.png

00e439bb68694ad8a6bf6a5dc1ec6202.png
 

DeletedUser13448

Guest
Perfil1.jpg

Aquele momento que o cara é tão bom que te ataca com birreme KKKKKK
 
Editado por um moderador:

DeletedUser10986

Guest
já que o post é sobre isso, resolvi postar, belo ataque do Sr.Cruel que se eu não tivesse acionado defesa melhorada na hora que entrei, teria entrado...

20zpo45.png
 

DeletedUser12660

Guest
já que o post é sobre isso, resolvi postar, belo ataque do Sr.Cruel que se eu não tivesse acionado defesa melhorada na hora que entrei, teria entrado...

20zpo45.png

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tooop, Foda foi esta sorte minha que ferro tudo se não eu tinha limpado HEHEHE Se eu estivesse full tbm rsrs Isso foi o que me sobro do fds hehehe...



 

DeletedUser10986

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tooop, Foda foi esta sorte minha que ferro tudo se não eu tinha limpado HEHEHE Se eu estivesse full tbm rsrs Isso foi o que me sobro do fds hehehe...


Tu ganhou meu respeito kkk, eu desviei tudo que deu de desviar num barquinho rumo ao alem, então creio que se eu tivesse deixado e você tivesse saido com sorte positiva eu teria me defendido ainda kkkk, mais é isso... kkkk
 

DeletedUser12911

Guest
Essas sorte negativa em ataque, são a historia da minha vida...
smiley_emoticons_frown.gif
 

DeletedUser13521

Guest
Bom ja que é sobre perolas do Byllis.
Segue uashduhasd
Quando o jogador é tão bom que ataca com birremes uashduashduas
 

Anexos

  • ataq birremes.png
    ataq birremes.png
    191,9 KB · Visitas: 15
  • ataq de defesa.png
    ataq de defesa.png
    226 KB · Visitas: 14

DeletedUser13521

Guest
Agora a cagada mais cagada que teve no mundo Byllis
Despois de me dizer q n ia me conquistar e ter gastado uns 20 k de prata com spy e n ter exito...aushduashdu

Depois de muitos ataques(alguns bons de um jogador em particular la) e ter ficar zerado,chegou um apoio um pouco antes do nc e advinha só...
aushduahsudhasds

Depois disso o sem vida me ataca as 06:00 am e nem tinha colocado som no app,dai deu ruim
-2.8 k
kkkkkkkkkkkkk

Mais valeu a perda,me diverti muitooo com esses ataques...(forão 26 em 1 dia no total )
 

Anexos

  • apoio.png
    apoio.png
    105,8 KB · Visitas: 14
  • na trave.png
    na trave.png
    244,7 KB · Visitas: 15
  • conquista.png
    conquista.png
    224,9 KB · Visitas: 15
Topo