• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br60 Paros] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser3395

Guest
98 x 1.

O espanhóis da The Simpson está cag@ando e andando para maravilhas, meu chapa. Se quisessem de fato fazer maravilhas não se manteriam apenas com os mesmos 17 players ativos. Para subir maravilha é preciso favor divino, ou seja, muitos players. Eles não tem interesse nisto.

O intuito deles é diversão, fazer conquistas sobre players ATIVOS.
 

DeletedUser13149

Guest
114 X 2 nos ultimos 30 dias, a maioria desa novas 16 cidades no mar 45 e pretiño das suas maravillas

Vingadores leva desde o dia 1 servidor jogando maravillas, isso é legal.
O SIMPSON leva desde o dia 1 guerra de jogo, que é o que você sabe e gosta de fazer, não jogar para ser um pedreiro (com todo o respeito aos pedreiros).
1 Maravilha estava fazendo para tentar evitar Vingadores 7 e prolongar a guerra, embora parece complicado que isso aconteça.

Mas parece que você não consegue entender que a posição atual do Vingadores no servidor é obtida por meio de armadilhas infinitas, e outros ções que mesmo legal e gerar matando cultura barcos da própria aliança, está longe de ser o espírito de um jogo como Grepolis o qual é demonstrado em batalhas que é o melhor aliança.

Grepolis se esqueça que começou como jogo de browser guerra, por isso mesmo anunciado em todos os meios onde é anunciado. E seria bom que as maravilhas não nasceram para que haja um servidor campeão simplesmente nasceram porque InnoGames não tinha maneira de fechar servidores, que nasceram e vale a pena as maravilhas, para acabar com um servidor que já quase nenhum ganho para a empresa e só consome recursos para mantê-lo aberto.

Voltando aos grandes Vingadores, vencendo a cultura como dizemos em ataques internos, que fazem ganhos internos de inativos, a maioria dos quais são seus multiaccounts criados para o efeito. Seus bots que ponto indiscutível, onde a permissividade nestas artes encarregados de administrar justiça sem sanções graves, longe de suprimir quase forçados a usá-los.

Gostaria de pedir qualquer jogador de Vingadores, qualquer um de vocês pode se lembrar de um único dia em que greves não tiveram um jogador bloqueado ?? Eu duvido, porque isso nunco para acontecido, mas igualmente mentir, talvez o primeiro dia devido ao servidor de tempo se você tem coseguido têm todos os seus jogadores sem bloqueio.

Eu não estou indo para removê-los mérito, são muito rápido preenchimento maravilhas e acelerando. Mas acho que eles gostam, neste ponto, sem o uso de bot e multiaccounts (ilegais sob Grepolis). E sem o uso de artes legais, mas a cultura moralmente questionável que está a gerar ataques internos, realmente Vingadores estaria disposto a vencer suas maravilhas tão esperadas? Acho que não, mas o sucesso enjoy're efêmero, porque ele está custando, mas começará a ver mudanças em penalidades para violações, e mais mudanças virão, quando tudo bot esta permissividade, que em muitos países já é tolerado com bloqueios finais por uso de programos proibidas está vindo aqui, certamente não para este servidor, ou para aqueles que já estão sendo jogados, mas para aqueles que estão prestes a começar. Vamos ver quando utilizar o encerramento da conta bot implica, quer saber quantas fazem mais grandes Vingadores

  • Elaine Alves bloqueada actualmente por infringir normas
  • I m Noob saiu onte de bloqueo de 7 dias por infringir normas
  • -Leonardo Ben- sospeito que esta bloqueado, estou a confirmar XD
E asi, irei sacando os nomes das contas de vingadores que estan a facer trampas, que sigan a presumir, mais a verdade e a verdade, vingadores non pasa de unha alianza chea de tramposos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
7 dias de envios, GO GO GO VINGADORES!

43b368d392e34921b2d472e5583c1277.png
 

DeletedUser3395

Guest
7 dias de envios, GO GO GO VINGADORES!

43b368d392e34921b2d472e5583c1277.png

Vocês precisam correr e terminar essas Maravilhas logo, porque, se acontecer de não conseguirem concluir alguma delas, sabe que estão ferrados neh... não há a menor possibilidade de venceram os espanhóis no campo de batalha. A única chance de vcs é mesmo construindo Maravilhas, como bons farmers construtores que são. O tempo está correndo.
 

DeletedUser12735

Guest
Vocês precisam correr e terminar essas Maravilhas logo, porque, se acontecer de não conseguirem concluir alguma delas, sabe que estão ferrados neh... não há a menor possibilidade de venceram os espanhóis no campo de batalha. A única chance de vcs é mesmo construindo Maravilhas, como bons farmers construtores que são. O tempo está correndo.
NecroNooB vc por aqui? Primeiro pare de gozer com p...... dos outros, nem Vc nem sua ally mediocre, nem esses ESPANHOIS XENOFOBICOS...
Tem bala na agulha para bater de frente conosco...

LoverNoob --> você é um VS revestido de espanhol, brasileiro sabemos quem você é.....

Aos demais apreciem nossa VITORIA com moderação.... sobre numeros olhem a classificação....
TEMOS OS MELHORES ATACANTES, OS MELHORE DEFENSORES, CONSEGUENTIMENTE MELHORES COMBATENTES....

918a41ad18de4e41b61b5e2b8573e2ef.png

254006eb90d44d6cb55a5dfaff6831b2.png

03d07091a705493494aed3963087f0be.png


Ainda temos o maior numero de cidades conquistadas no mundo hoje em torno de 5000 cidades, o que acredito ser um recorde ...
Feito somente por nos antes das MARAVILHAS....

#bejinhonoombro!

VingadoreS FazendO EscolA no GrepoliS BR

Nossa já ia me esquecendo pra vc NecroNooB isso o lovernoob nao fala...
RELATORIO DA CIDADE DO IMNOOB, QUE ESTAVA BLOQUEADO NA MMS E NOSSAS TROPAS!!!!
4d93953bdbcd48e8a042b46ef8bacfa0.png


A Nobaiada Pira --> Fejunkes Termine um unico MundO depois fala COMIGO,NOOB!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser5516

Guest
NecroNooB vc por aqui? Primeiro pare de gozer com p...... dos outros, nem Vc nem sua ally mediocre, nem esses ESPANHOIS XENOFOBICOS...
Tem bala na agulha para bater de frente conosco...

LoverNoob --> você é um VS revestido de espanhol, brasileiro sabemos quem você é.....

Aos demais apreciem nossa VITORIA com moderação.... sobre numeros olhem a classificação....
TEMOS OS MELHORES ATACANTES, OS MELHORE DEFENSORES, CONSEGUENTIMENTE MELHORES COMBATENTES....

Ainda temos o maior numero de cidades conquistadas no mundo hoje em torno de 5000 cidades, o que acredito ser um recorde ...
Feito somente por nos antes das MARAVILHAS....

#bejinhonoombro!

VingadoreS FazendO EscolA no GrepoliS BR


você perde muito seu tempo respondendo esses caras que nunca ganharam nada e vem falar bobagem aqui no fórum
 

DeletedUser9148

Guest
NecroNooB vc por aqui? Primeiro pare de gozer com p...... dos outros, nem Vc nem sua ally mediocre, nem esses ESPANHOIS XENOFOBICOS...
Tem bala na agulha para bater de frente conosco...

LoverNoob --> você é um VS revestido de espanhol, brasileiro sabemos quem você é.....

Aos demais apreciem nossa VITORIA com moderação.... sobre numeros olhem a classificação....
TEMOS OS MELHORES ATACANTES, OS MELHORE DEFENSORES, CONSEGUENTIMENTE MELHORES COMBATENTES....

Ainda temos o maior numero de cidades conquistadas no mundo hoje em torno de 5000 cidades, o que acredito ser um recorde ...
Feito somente por nos antes das MARAVILHAS....

#bejinhonoombro!

VingadoreS FazendO EscolA no GrepoliS BR


Se não fosse vdd oq o fejuncor falou, vc nao iria ficar bravinha desse jeito shaushauh

E outra so achei um vdd oque ele disse.
 

DeletedUser3395

Guest
NecroNooB vc por aqui? Primeiro pare de gozer com p...... dos outros, nem Vc nem sua ally mediocre, nem esses ESPANHOIS XENOFOBICOS...
Tem bala na agulha para bater de frente conosco...

LoverNoob --> você é um VS revestido de espanhol, brasileiro sabemos quem você é.....

Aos demais apreciem nossa VITORIA com moderação.... sobre numeros olhem a classificação....
TEMOS OS MELHORES ATACANTES, OS MELHORE DEFENSORES, CONSEGUENTIMENTE MELHORES COMBATENTES....

Ainda temos o maior numero de cidades conquistadas no mundo hoje em torno de 5000 cidades, o que acredito ser um recorde ...
Feito somente por nos antes das MARAVILHAS....

#bejinhonoombro!

VingadoreS FazendO EscolA no GrepoliS BR

De novo, qual a parte de "a classificação é uma fraude" você não entendeu? Desconta os botes de transporte queimados com Sentidos ativo e vê o que sobra. Na boa, vocês não tem vergonha?

Quem vocês pensam que enganam? É a mesma ladainha que eu havia visto no mundo TAU (motivo pelo qual ataquei os meus proprios membros da Elite Hell e vazei daquele mundo)

Talvez vocês não entendam conceitos como moral, fair-play essas coisas pois provavelmente só jogam MMO/RPG, joguem num servidor mais sério como a batlenet da Blizzard para ver onde vocês vão parar. Lá no primeira vez que for detectado uso de maphack (que seria o equivalente ao bot daqui) vocês perdem a cópia virtual e a conta de acesso não só de Star Craft como de todos os outros jogos da plataforma deles como Diablo, Overwatch, etc. que é o MÍNIMO que uma admistração séria faria com qualquer fraudador do sistema.

Porque, por aqui, toda essa sacanagem e encenação é permitida é algo que continua fugindo da minha compreensão. Mas foi bom ver os espanhóis se aventurando neste server e, obviamente, ficando de queixo caído com o que viram.

Eles como não são crianças, estão gravando tudo. Foram levar o que descobriram nos servers BR para a matriz da innogames.

Lá na europa inclusive já se pronunciaram. O showzinho dos cheaters tem data para acabar. Dai quero ver, vencerem os caras na bola, sem a muleta do bot e outras trampolinagens mais. E tenho dito.

...

Abs aos espanhois. Melhor ally que já joguei, de longe.
p.s.: e abs ao Necropuss também. Outra vítima dos espanhois. O povo pensa que jogadores como você, o Lokynho, o pessoal da Amigos Viciados On-Line e tantos outros sucumbiram por causa da VS quando na real caíram por causa dos espanhois. Eu mesmo nunca perdi nenhuma city para VingadoreS, o Gomes e o Rogerio Poa quando me atacaram tomaram a maior ré da história do grepolis, perderam absolutamente todas as tropas sem tirar um mísero nivel da muralha. Só quem me tirou cidade até hoje no server foram os espanhois. VingadoreS só pegam inativos.


Espia só. Ele me posta uma tabela cujos maiores combatentes seriam joooni, emerson, tonygordo, etc!! hahahhah só do joooni tomei seis cidades. Em todas as conquistas ele estava ativo e on-line que foi para não deixar qualquer dúvida a respeito da fraude que ele é: basicamente um queimador de botes de transporte de aliados que vive de papar inativos. Até da Thundercats ele perdeu cidades.

Mas na tabela de combatentes, tá lá... o "grande combatente" joooni. Piada pronta.

emerson, tonygordo, a mesma coisa. Possuem mais de 200 cidades e não consegue defender nenhuma.

Continue, Callebe. Vamos tirar a máscara de vocês aqui ao vivo e a cores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser9148

Guest
Calebe pq nao tira um print da sua muralha e posta aqui, se vcs nao bugam pontos, nao vejo um problema nisto hahaha
 

DeletedUser3395

Guest
;) algo me diz que ele não vai querer postar esse print.

Seria o print da vergonha.
 
Eu só irei perder meu tempo com o Necropuss e com fejuncor rsrs.
Eu vou pedir a comunidade GREPOLIS BRASIL para de alguma forma dar uma medalha ou criar algo que ao se comentar no forum ganhe algo, pois temos jogadores que só sabem jogar no forum entra mundo e sai mundo e acho justo uma medalha de reconhecimento ou de consolação.
Não me canso de falar entra mundo sai mundo o Necropuss só joga no forum.

E para os outros aprendam um pouco de estratégia e cuidado que vem surpresa por ai rsrs.
 

DeletedUser12735

Guest
Atendendo pedidos da Nobaiada que como sempre nao sabe oq fala ate pouco tempo eu tinha 21000 farois, sabe oq é isso? NAO PQ VC É NOOB!!!
FEJUNKES SO FAZ DEFESA DESDE SEMPRE, BIGAS, BIGAS E BIGAS NOOB!!!!

E pra constar coloquei os top 5 independente de nomes e vc nao esta em nenhum deles...

b913533b01fa47dc90e6f141e78cf4b7.png

74a8f52f21764af598771c0202e9fcdd.png


FALA MUITA BESTEIRA NOOBS APRECIEM COM MODERAÇÃO....
Como falei antes....Tai agora posta o seu Vacilaum!!!! HOMEM BIGA, NAO PERDI UMA CIDADE PRA VS TA LONGE PRA BARALHO !!!$%¨&*&¨%$#$%¨&*

FazendO EscolA no GrepoliS BR

COLOCA A SUA MURALHA MEDIOCRE AI NOOB.....
 

DeletedUser5516

Guest
Atendendo pedidos da Nobaiada que como sempre nao sabe oq fala ate pouco tempo eu tinha 21000 farois, sabe oq é isso? NAO PQ VC É NOOB!!!
FEJUNKES SO FAZ DEFESA DESDE SEMPRE, BIGAS, BIGAS E BIGAS NOOB!!!!

E pra constar coloquei os top 5 independente de nomes e vc nao esta em nenhum deles...

b913533b01fa47dc90e6f141e78cf4b7.png

74a8f52f21764af598771c0202e9fcdd.png


FALA MUITA BESTEIRA NOOBS APRECIEM COM MODERAÇÃO....
Como falei antes....Tai agora posta o seu Vacilaum!!!! HOMEM BIGA, NAO PERDI UMA CIDADE PRA VS TA LONGE PRA BARALHO !!!$%¨&*&¨%$#$%¨&*

FazendO EscolA no GrepoliS BR

COLOCA A SUA MURALHA MEDIOCRE AI NOOB.....

Sério que ele usa BIGA? hahahahahahahaha

O nome da biga deveria ser NOOBIGA, porque é tropa de noob.. mas homem, para de responder os caras, deixa eles serem os melhores do Grepolis
enquanto a gente ganha o 5º caneco.. go go go
 

DeletedUser12735

Guest
Mais esta pra vc nobaum.... e antes que fale que utilizo ferramenta proibida tai o link pra quem quiser consultar livre na internet sem ligação o server da InnoGames

8abeead3f3444a4683017877fd5f51ce.png
 

DeletedUser9148

Guest
Eu só irei perder meu tempo com o Necropuss e com fejuncor rsrs.
Eu vou pedir a comunidade GREPOLIS BRASIL para de alguma forma dar uma medalha ou criar algo que ao se comentar no forum ganhe algo, pois temos jogadores que só sabem jogar no forum entra mundo e sai mundo e acho justo uma medalha de reconhecimento ou de consolação.
Não me canso de falar entra mundo sai mundo o Necropuss só joga no forum.

E para os outros aprendam um pouco de estratégia e cuidado que vem surpresa por ai rsrs.

Quem é vc mesmo? nunca lhe vi em nem um mundo shaushauhsu ha é mesmo, o seu nome ja diz td.
só digo para olhar os relatos do br42 e br52 depois diga-me algo.


Pessoal ja gostava de atacar a vs com espadas e arcos, meio irônico isso. Mantando barquinhos e colonos nao é a unica forma de bugar pontos na vdd.

Mas enfim parabens para vcs.
 

DeletedUser3395

Guest
Sobre quem as conquistas, amigão. Esse detalhe faz toda a diferença. O diabo está nos detalhes. Assim como você, o joooni, emerson123, et caterva também fizeram trocentas "conquistas". Agora pesquisem sobre quem foram essas conquistas...

Eu tenho mais de 30 conquistas sobre vocês só nos ultimos dias. E nenhuma, por parte de vocês sobre mim ou qualquer aliado meu até agora. Parem com mentiras e conversa fiada. Posta ai a lista com OS NOMES dos seus "conquistados". Só inativo e transferências internas.

Se eu só faço defesas, como ele está insinuando e, mesmo assim, deito e rolo conquistando citys de VingadoreS a hora que eu quero, imagina se fizesse ataque neh? Eu resetaria a ally de vocês.

Me encontre por lá então, porque logo logo eu vou encontrar vocês.

Repito: acelerem essas MM's, ou correm o risco de não as concluirem nunca mais. A única esperança de vocês está na conclusão das Maravilhas, no campo de batalha, o placar é esse:

114 X 2

Att.
The.Punisher

Atendendo pedidos da Nobaiada que como sempre nao sabe oq fala ate pouco tempo eu tinha 21000 farois, sabe oq é isso? NAO PQ VC É NOOB!!!
FEJUNKES SO FAZ DEFESA DESDE SEMPRE, BIGAS, BIGAS E BIGAS NOOB!!!!

E pra constar coloquei os top 5 independente de nomes e vc nao esta em nenhum deles...

b913533b01fa47dc90e6f141e78cf4b7.png

74a8f52f21764af598771c0202e9fcdd.png


FALA MUITA BESTEIRA NOOBS APRECIEM COM MODERAÇÃO....
Como falei antes....Tai agora posta o seu Vacilaum!!!! HOMEM BIGA, NAO PERDI UMA CIDADE PRA VS TA LONGE PRA BARALHO !!!$%¨&*&¨%$#$%¨&*

FazendO EscolA no GrepoliS BR

COLOCA A SUA MURALHA MEDIOCRE AI NOOB.....

Interessante ele apontar que o jogador "fejuncor" só faz bigas no PAROS, sendo que o jogador "fejuncor" sequer está jogando o mundo PAROS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Ah mano para para tudo.... DESCONVERSOU DAS MURALHAS....

Entao posso falar de mim... emerson, jooni, vc fala com eles blz....
Sobre as conquistas de vcs e facil nem maluco...
Oceano 55 Simpsons 1600 cidades
Oceano 55 =VS= 400 cidade
PQP VCS SAO BONS PRA BARALHO.... ESTAMOS NA MMS POUCO IMPORTA CIDADE DO 55, OK!

Ai vc vai me falar pegamos cidades no OC45, realmente pegaram inativos MORTOS, repito VCS SAO BONS PRA BARALHO....
ENFIM MMS DECIDIDA...NINGUEM TIRA DA =VS= ANOTA AI!!!

Assim que terminar nos vamos brincar, pois ai ja atingimos o nosso objetivo ser a maior VENDEDORA DO SERVER BR....
E COMO CONSEQUENCIA DO SISTEMA DE REVOLTA!

The Punisher, vc so tem defesa todas suas cidades tem no minimo 1200btr de preventivo....
MUITO MEDO DA =VS= NOBAUM!!!

Agora vou deixar os noobs ai se matando no forum enquanto levamos mais uma MM pro nivel 8
#bjinhonoombronoobs
 

DeletedUser3395

Guest
Mais mentiras. Vamos desmentindo as mentiras desse cara... não vou deixar passar mais nenhuma mentira aqui. Conquistas do Callebe:

c5403767ee374ac2a87f48667d7864d3.png


Só transferências internas e inativos, conforme havia dito. Ainda por cima perdeu três cidades para jogadores com 1/3 do tamanho dele. E esse papo de que é porque no oc55 temos mais cidades é desculpa. Conquistas vc faz em qualquer lugar. Estamos invadindo o oceano da VingadoreS eles com superioridade numérica e tudo. Não conseguem evitar porque são ruins mesmo. E, diferentemente dele eu acuso e provo. Não minto.

Agora abaixo as minhas conquistas. Afora as três que o Reverendo conquistou sobre eles e passou para mim, o resto foram todas conquistas de verdade, feitas sobre jogadores da Vingadores ativos e que estavam tentando se defender (em vão, porque eu sempre tomo cidades de VingadoreS, são fregueses perdem todas)

e9bde0511f5547868d9b1fb82bfb72fd.png


E AGORA, QUEM É O JOGADOR DE FORUM? A DIFERENÇA ESTÁ BEM CLARA ENTRE VOCÊS E A GENTE. VOCÊS ENGANAM, VOCÊS SÓ PEGAM INATIVOS, VOCÊS SÃO FAKES. NÓS CONQUISTAMOS VOCÊS.

FIQUEM COM AS MARAVILHAS PARA MIM ELAS NÃO SIGNIFICAM NADA, PREFIRO FICAR COM A GLORIA


ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: CHOLA MAIS!!!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser12735

Guest
Mais mentiras. Vamos desmentindo as mentiras desse cara... não vou deixar passar mais nenhuma mentira aqui. Conquistas do Callebe:

c5403767ee374ac2a87f48667d7864d3.png


Só transferências internas e inativos, conforme havia dito. Ainda por cima perdeu três cidades para jogadores com 1/3 do tamanho dele. E esse papo de que é porque no oc55 temos mais cidades é papo furado. Conquistas vc faz em qualquer lugar. Estamos invadindo o oceano da VingadoreS eles com superioridade numérica e tudo. Não conseguem evitar porque são ruins mesmo. E, diferentemente dele eu acuso e provo. Não minto.

Agora abaixo as minhas conquistas. Afora as três que o Reverendo conquistou sobre eles e passou para mim, o resto foram todas conquistas de verdade, feitas sobre jogadores da Vingadores ativos e que estavam tentando se defender (em vão, porque eu sempre tomo cidades de VingadoreS, são fregueses perdem todas)

e9bde0511f5547868d9b1fb82bfb72fd.png


E AGORA, QUEM É O JOGADOR DE FORUM? A DIFERENÇA ESTÁ BEM CLARA ENTRE VOCÊS E A GENTE. VOCÊS ENGANAM, VOCÊS SÓ PEGAM INATIVOS, VOCÊS SÃO FAKES. NÓS CONQUISTAMOS VOCÊS.

FIQUEM COM AS MARAVILHAS PARA MIM ELAS NÃO SIGNIFICAM NADA, PREFIRO FICAR COM A GLORIA


ANTES QUE EU ME ESQUEÇA: CHOLA MAIS!!!

PERDI NAO NOOB NAO DEFENDI KKKKKKKKK
ACHA MESMO QUE DEIXARIA CIDADE MINHA NO 55 PRA SER FARMADA? JOGO ISSO AQUI VC BRICAVA DE HEMAN MULEK ACORDA.........
FOI LA VER A FERRAMENTE QUE POSTEI, VC NEM CONHECIA BANDO DE NOOBS!!!!!!
AI AI AI DEIXA EU ENCHER MINHA MMS, GLORIA PRA MIM E SER TOP ATACANTE E VENCER O MUNDO!

COMO VC NAO TEM CAPACIDADE PRA NENHUMA DELAS VAI VER SE ESTOU NA ESQUINA!!!!

E REALMENTE CONQUISTAMOS MESMO, SE NAO FOSSE ESSE INATIVOS QUE APARECERAM VCS NUNCA TERIAM ENTRADO NO OCEANO 45, PQ VCS SAO FRACOS, MUITO FRACOS!!!
 

DeletedUser12735

Guest
ENQUANTO O NOOB APRECIA MEU PERFIL A =VS= FAZ MAIS UM NIVEL...
E DESCULPE SIMPSON SE SOZINHOS VCS NAO FORAM CAPAZ DE ENCHER 1 UNICA MMS, VCS NAO IRIAM TRAVAR O SERVER?

--->PRA QUEM NAO TA NO MUNDO, VAI A EXPLICAÇÃO<----

SIMPSONS+VIM PRA BRINCAR + THUNDERCATS (CADA UMA FAZ UMA DAS MMS PRA TRAVA O MUNDO NESTA SEQUENCIA)
SIMPSONS=TEMPLO | VPB=COLOSSOS DE RODES ,MAUSOLEO,ESTATUA ZEUS | THUNDECATS=FAROL ALEXANDRIA

E NOS QUE SOMOS SANGUE NO OLHO E PERITOS
(TEMOS O RECORDE DO SERVER E ESTAMOS PRESTES A BATER O NOSSO MESMO)
FAZEMOS AS 7 MMS AO MESMO TEMPO!

09e3e8b4f93b4b6eb19b6f6e1531ba31.png


#bjinhonoombro
#choranoob​
 
Editado por um moderador:
Topo