• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Problemas com o app

  • Iniciar tópico DeletedUser13038
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser13038

Guest
Estou tendo grandes problemas com o app, não fico 2 minutos sem dar algum problema, direto tenho de reiniciar a seção ou ele para de funcionar. Já reiniciei, atualizei e continua a mesma coisa, isso é muito frustrante, pois o app já é "problemático" por si só, e desse jeito é impossível! Já perdi unidades por causa disso, espero uma resposta.
Modelo do aparelho: Dash M2
Fabricante: BLÜ
Sistema operacional: Android 6.0
Versão do app: 2.133
 

DeletedUser1702

Guest
Olá Renan!

Vi que tentou já algumas manobras, porém, tente desinstalar completamente o App do seu dispotivo e depois faça novo dowload na loja.
Na persistência do problema, por favor nos informe.

Att,

Equipe Grepolis
 

DeletedUser13038

Guest
Não adiantou, o problema permanece. Para ser sincero isso acontece desde a primeira vez que instalei o app, nunca havia dito nada porque raramente o usava, agora estou que fazendo uso mais constante é que se tornou um problema.
 

DeletedUser1702

Guest
Obrigado Renan!

Problemas relacionados aos Apps são diretamente enviados ao Gestor, quem envia os dados para a Innogames. Farei o comunicado.

Apenas confirmando:
Modelo do aparelho: Dash M2
Fabricante: BLÜ
Sistema operacional: Android 6.0
Versão do app: 2.133

Vou redirecionar o tópico ao próprio.

Grato,

Equipe Grepolis.
 

DeletedUser3372

Guest
Agradeço pelo vosso contato.

Você teria como reproduzir o erro de alguma forma (imagem/vídeo)?
Não conhecemos a fundo o Fabricante BLU, mas gostaria de sugerir que considerasse a possibilidade de haver um problema do lado do dispositivo também.

Ficarei no aguardo.
 

DeletedUser13038

Guest
Infelizmente não, estou tendo dificuldades técnicas pessoais que me impedem. o que acontece é que recebo a mensagem " Ocorreu um erro inesperado" que diz: o erro será encaminhado para os programadores. Por favor, conecte-se novamente ou altere o mundo para evitar novos erros! Então fecho o app e abro novamente.
 

DeletedUser1702

Guest
Olá Renan!

Sem a reprodução do erro fica inviável fazer uma análise do acontecimento.

Considerando também que esta é a primeira vez que há uma solicitação de avaliação de erros de Apps para a marca/modelo citados, ficamos sem outros parâmetros comparativos.

Esperamos que considere nossa tentativa em ajudar.

Lamentamos o ocorrido e caso haja necessidade ou novidades, por favor retornar ao tópico.

Saudações,

Equipe Grepolis.
 

DeletedUser746

Guest
boa madrugada.....

acho q esse topico pode ser fechado..... com certeza o problema esta no dispositivo. depois de ler eu fiz alguns testes aqui com algumas modelos de android e em nenhum deu errro.... logo isso deve ser algum proplema pessoal.... talvez um reset no dispositivo resolva....

abraços
Marcelo
 

DeletedUser10753

Guest
Caro usuário seu tópico está sendo fechado por duvida já sanada, caso tenha vontade de reabrir o tópico ou qualquer dúvida referente ao mesmo entre em contato com o suporte. Atenciosamente, equipe de suporte!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo