• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Assuntos Gerais Mundo Apolônia

  • Iniciar tópico DeletedUser1702
  • Data de início

DeletedUser8602

Guest
O que eu acho engraçado é que em nenhum momento o Fabox disse que estava com problemas no trabalho, mas o outro disse pontualmente algo que o mesmo tinha escondido. Pois bem, eu acredito em vocês. Mas vocês tem que concordar que é uma baita coincidência o Fabox ativar o MDF (Modo de Fuga) justamente quando está a receber ataques constantes, correto? Sobre o MDF em si, ele é do jogo sim, no entanto uns e outros usam pra ficar indo e vindo pra escapar de ataques, o que pra mim é mais que claro que nosso querido amigo Fabox está a fazer. Desculpem se feri vossos corações mas a verdade precisa ser dita e a treta não pode parar jamais.

Rs Fiz isso sim, pois é mais inteligente do que quebrar regras de forma tão indecorosa e não falo nem do primeiro block (Multi, bot ou Proxy) que já seria suficiente, mas das alterações dos nomes das cidades, lamentável, chegou a chamar para o mano a mano em um simples jogo, isso que mancha o verdadeiro cristianismo...

Sobre a sua insinuação que grifei em negrito digo: quem me deu a dica foi você mesmo e te mostro onde abaixo, ai tem jogadores experientes e bons para traçar esta estrategia, jogo grepolis o suficiente para saber ler entre as linhas e digo mais mostre seu texto para quem reclama de jogarmos "sem moral e etica" ou "jogabilidade suja", mas espera sair do block...

direct
 

DeletedUser4235

Guest
Rs Fiz isso sim, pois é mais inteligente do que quebrar regras de forma tão indecorosa e não falo nem do primeiro block (Multi, bot ou Proxy) que já seria suficiente, mas das alterações dos nomes das cidades, lamentável, chegou a chamar para o mano a mano em um simples jogo, isso que mancha o verdadeiro cristianismo...

Sobre a sua insinuação que grifei em negrito digo: quem me deu a dica foi você mesmo e te mostro onde abaixo, ai tem jogadores experientes e bons para traçar esta estrategia, jogo grepolis o suficiente para saber ler entre as linhas e digo mais mostre seu texto para quem reclama de jogarmos "sem moral e etica" ou "jogabilidade suja", mas espera sair do block...

direct

Cada cabeça uma sentença. Cada um cada um, não é mesmo meu pequeno irmão? Pelo seu texto não entendi absolutamente nada, visto que não estou a par de tudo que acontece no Apolônia já que entrei no mundo há pouquíssimo tempo, no entanto, dou a liberdade para você interpretar da forma que achar melhor. Você está bloqueado? Ta ai uma coisa inédita, ou não? rsrsrsrs
 

DeletedUser13487

Guest
Ele não ta bloq, ja os multicontas q o atacaram.... esses ai.. vc ja sabe...
 

DeletedUser4091

Guest
L3171N é o mix reynold?
parece q o sr. rã com feijão se aborreceu com a block out

afinal,não sou só eu q fiquei bolado,acontece,agora é esperar pra ver quem serão os proximos convidados pra block,pq ate eu ja fui...

q seja alguem mais ou menos pq o queen slayer ta levando um sacode de dar dó
 

DeletedUser13386

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras estao perdidos da bo
nao sabem oq fazem
estao tentando achar culpados pelos proprios atos...
 

DeletedUser4091

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkk
os caras estao perdidos da bo
nao sabem oq fazem
estao tentando achar culpados pelos proprios atos...
Falou tudo

Mas jaja recrutam mais umas 2 allys e fica tudo de boa


A imensa maioria recrutada
Da fakenix está em mdf

Aí fica a pergunta aos inteligentão da Block out

Foi melhor recrutar ou seria melhor tirar deles as cidades?rsrsrsrrs
 

DeletedUser13386

Guest
os melhor, quebrar o pacto com a coracoes kkkkkkkk
mano
eu gostava e gosto da bo, tenho mts amgos la
mas
quando gnt da bow e da phoenix foi pra la
cagou com tudo
tenso
mas espero q eles reajam
 

DeletedUser4091

Guest
os melhor, quebrar o pacto com a coracoes kkkkkkkk
mano
eu gostava e gosto da bo, tenho mts amgos la
mas
quando gnt da bow e da phoenix foi pra la
cagou com tudo
tenso
mas espero q eles reajam
Qual aliança é Bow
Até agora não me lembro dessa ally
 

DeletedUser13386

Guest
o inaopode veio de la
tem mais tb
e nao sei como q os lideres em 1 semana ja nomeia ele pra chefe dos esquadrões sendo um bosto jeito q ele é
 

DeletedUser4091

Guest
o inaopode veio de la
tem mais tb
e nao sei como q os lideres em 1 semana ja nomeia ele pra chefe dos esquadrões sendo um bosto jeito q ele é
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acontece,várias escolhas erradas,principalmente em achar q recrutar tras a vitória...como falei antes,o castelo de cartas vai caindo
 

DeletedUser13386

Guest
brothers of war = bow
psé
mas vida q segue
alias alianca top1 nao ganha o mundo
 

DeletedUser13487

Guest
Eu ja batia nos gigantes da bo qdo tavam bombados... agora todo mundo chuta qdo moribundos... vamos com cautela gente. Nunca cuspam pra cima.


B.O.W. = B.O. Without -Pain


kkkkk...



Só vc pra achar isso bonito...
Sim eu já sabia.
Mas horário exato não da por conta do delay.
Pegou desse jeito, porque na raça mesmo não pegou...
Mas de boa...
Assim que eu voltar do modo fuga que vc esteve esses dias atrás, eu vou atrás dela
Bom jogo e boa sorte.

Ai na moral -Pain... seja como for... city é city... perdeu é perdeu... ao meu ver é meio que covardia pedir pra um jogador com metade do seu tamanho que lhe conquiste uma city na raça não achas? Cada um se vale da sua estrategia e métodos de conquista, desde que não sejam ilegais, ta valendo. Pra mim o kyurem ta de parabéns pela sua inteligencia e estrategia.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4091

Guest
SINGELA HOMENAGEM AO MELHOR LÍDER DO APOLONIA

JHokKRUxShOfFEo85vcSZA.png




passei aqui de passagem,só pra lançar um desafio a esse cidadão q tanto fala de pegar na raça


desafio vc então a tentar ganhar na raça,sem tentar recrutar todo adversário q vc julga jogar bem,mostre coerencia

bom jogo

Hg1kniZUQledn38F15-nSw.png
 
Editado por um moderador:
Topo