• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Recordes BR # Mundial!

  • Iniciar tópico DeletedUser4757
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Mundo Rizinia - Velocidade 2x

JOGADORES:
JaDUb3k_RLSbqjAAIbM5yA.png


ATACANTES:
bD28sOG1QiGqeSLS5Y3IUg.png


DEFENSORES:
IajbeTdwSG_tikPW18ALgg.png


Parece que esses são os recordes de Jogadores com mais pontos, jogadores com mais cidades, atacantes, defensores.
Daqui alguns dias irei postar outros dois recordes.
 

DeletedUser4757

Guest
Mundo Rizinia - Velocidade 2x

JOGADORES:
JaDUb3k_RLSbqjAAIbM5yA.png


ATACANTES:
bD28sOG1QiGqeSLS5Y3IUg.png


DEFENSORES:
IajbeTdwSG_tikPW18ALgg.png


Parece que esses são os recordes de Jogadores com mais pontos, jogadores com mais cidades, atacantes, defensores.
Daqui alguns dias irei postar outros dois recordes.



Bons tempos, dizem que em breve estarei de volta...

Nao acho que estes sejam os maiores recordes nessas categorias, eu mesmo no BR50 (se nao me engano) quebrei alguns deles, e olha que eu nem era o top...

Mas, bom ainda ter pessoas participando deste tópico...
 

DeletedUser11948

Guest
Se for ver apenas os mundos com velocidade 2x, talvez seja o recorde do número de cidades. Mas em combatente já vi superior a isso.

E em mundos 3x ou 4x já vi superar este número de cidades e muito. No Tebas, por exemplo, que começou um pouco depois do rizinia, o top um já tem mais cidades que esse aí.
 

DeletedUser4235

Guest
Combatente não tem, só atacante e defensor kkkkkkkkk

Mas esse é o tópico, tu joga um recorde no tópico e alguém supera essa marca. Se tratando de 2x, esses superam a marca anterior.
 

DeletedUser4235

Guest
Mais um recorde quebrado... asuhaushuh

Mundo Rizinia - 2x
O jogador que mais enviou recursos para as Maravilhas:

RhzpdG8xTrqgZ6nmHspHYQ.png
 

DeletedUser12711

Guest
Bora quebrar recordes.

Se não me engano conquistei 3x mais cidades que todos em um so mundo.
Se não me engano conquistei 2x mais cidades de inimigos que todos em um so mundo

Mundo Helorus. Quando eu tiver tempo eu irei contabilizar..

Outro Recorde..

Mais do dobro da pontuação (inicio de mundo) do que o 1 jogador da segunda pagina da classificação!

Mundo Tebas
Claro que sem bot ou tor.


direct



Bora eltynho, vim passear aqui no fórum e achei isso...legal, mas sinto informar mas acredito ter quebrado seu record, consegui a mesma façanha que você porém com um item em adicional, eu entrei no mundo dyme DOIS MESES ATRASADO!!! E se você lembra bem, tive também uma rápida passagem pelo tebas, la entrando UM MÊS ATRASADO, e no segundo mês de jogo lá eu alem de ter o top1, você tinha 30 cidades e eu 45 (2/3 em relação ao top2), eu estava com metade do tempo de jogo no mundo que você.

Então eu consegui entrar atrasado em dois mundos (um cerco, outro revolta), mundos 3x e 4x, e com metade do tempo de jogo do que o restante do mundo eu peguei top1, não ligo pra ranking....mas esse record ta ai pra quem quiser quebrar.

Atualmente classificação do dyme, repito que estou dois meses atrasado...e alem disso assim como você mais do que dobrei os pontos gerais do 15° jogador do ranking.

VNSqgyyJSP6gvTRue0v2aw.png


Só pra finalizar, nessa altura do mundo Tebas a Unknown Farmers ja tinha deixado o mundo (mérito da veteranos como aliança), então Alan Freitas02, Voz de muitas aguas, -The Slayer-, Alpha lobus, eu, Sr.Angelo e companhia ja tinhamos deixado o mundo....Acredito eu que se não tivéssemos parado, você alem de não ter conseguido esse record não estaria nem mesmo no top3.

Enquanto no dyme meus concorrentes são jogadores do nível do luiz liess, maximusjr, 171, bigoda, renato, anon1mo, guilherme guridi, no tebas você concorre com jogadores que não desenvolvem tão rápido (com todo respeito)....então a diferença do meu para o seu record é astronômica mesmo se não considerarmos o fato de eu estar dois meses atrasado em relação aos outros.
 

DeletedUser13816

Guest
Falando em recordes bora la quebrar mais um!

Jogador que diz quebrar "milhentos" recordes neste jogo acabou de quebrar mais 1!

Parabéns ao @Eltynho por conseguir ser o primeiro fundador de uma aliança vencedora de outros mundos a perder a cidade principal em menos de 2 semanas de mundo [na 1ª e única tentativa feito rsrsrsrs (Alan adora este riso)]

Inédito, Fabulástico, como diz o veio "Astonishing" e único.

Keep up the good work hoss
 

DeletedUser12711

Guest
Opa opa opa, olha mais um record ai...

7q_Yt-fcRpSkDWC5ms9WZQ.png

Primeiro jogador do mundo a conseguir 2milhões de pontos, no entanto, entretanto, todavia...entrando 2 meses atrasado no mundo....

Quase que eu pego também a "Pão e circo 150", porem o luizliess chegou 4 dias na frente...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Opa opa opa, olha mais um record ai...

7q_Yt-fcRpSkDWC5ms9WZQ.png

Primeiro jogador do mundo a conseguir 2milhões de pontos, no entanto, entretanto, todavia...entrando 2 meses atrasado....


IJ3qLn4STgqGIWP_ZSDewQ.png

Primeiro jogador a girar todas as vezes primeiro mesmo entrando 1 dia atrasado no mundo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser4235

Guest
O ATAQUE ÚNICO QUE CONSEGUIU MAIS PONTOS DE COMBATE:

pk2pE5rXSqmhxwT7qzibJQ.png

E para não ficarem falando que eu fico fazendo pontos com aliados, reparem a data do ataque → 27/12/2017
A Torresmo Squad se sagrou campeã do jogo no dia 22/12/2017, ou seja, isso foi após a Era das Maravilhas. Como não há nada para fazer após concluir as 7 maravilhas, a não ser esperar o encerramento do mundo, decidi queimar os colonos.

Quanto ao número de colonos, odiei esse número. Foi uma péssima coincidência, infelizmente, mas vida que segue. E? Tá amarrado!

Para não restar dúvidas, ainda irei postar minha pontuação de combate quando foi concluído as 4 maravilhas e minha atual pontuação, portanto... BEIJOKINHAS, o recorde é meu até que me provem ao contrário asuhaushaushaushuhauha

TOdYzz94Q5uARndmABlALQ.png


crYXU4gVQVyss5cUkGOJhw.png

Torresmon Squadron, agradeço a todos pela companhia nesses quase um ano e meio, vocês são f... SÃO FERAS. aushaushausuh
Jvsdc01
Torresmo Squad
 
Editado por um moderador:

DeletedUser11948

Guest
Rapaz, no mundo Farm Tebas, tem gente queimando essa quantidade por dia kkkkkkkkkk. Rapidinho vem alguém aqui e quebra esse Record.
 

DeletedUser4235

Guest
Tomara, assim o tópico fica movimentado aushaushuahsuahs
Ficar fazendo ponto assim, só no final do mundo, néééééééééééééééééééé?
 

DeletedUser360

Guest
Para mim recorde assim não vale (atacando as próprias unidades em apoio a aliado)... record real para mim é aquele feito na unha kkkkkk gostei do recorde do delcidio em ter 93 manticoras numa só cidade, parabéns!
mas ainda não vi um ataque superar o meu, pois o rapaz que fez mais pontos usou capacete amarelo... como eu expliquei mais atrás em outra mensagem... se eu tivesse o amarelo no dia teria feito mais pontos ainda do que ele... um ataque realmente brutal, ou melhor, o efeito do ataque... mas para a alegria da galera me aposentei do grepo... foi muito bom enquanto durou.
 

DeletedUser11948

Guest
Só corrigindo aqui kkkkkk. Delcídio não. Fujaaaaa
Delcio é o correto kkkkkkkk
 

DeletedUser4863

Guest
Bora eltynho, vim passear aqui no fórum e achei isso...legal, mas sinto informar mas acredito ter quebrado seu record, consegui a mesma façanha que você porém com um item em adicional, eu entrei no mundo dyme DOIS MESES ATRASADO!!! E se você lembra bem, tive também uma rápida passagem pelo tebas, la entrando UM MÊS ATRASADO, e no segundo mês de jogo lá eu alem de ter o top1, você tinha 30 cidades e eu 45 (2/3 em relação ao top2), eu estava com metade do tempo de jogo no mundo que você.

Então eu consegui entrar atrasado em dois mundos (um cerco, outro revolta), mundos 3x e 4x, e com metade do tempo de jogo do que o restante do mundo eu peguei top1, não ligo pra ranking....mas esse record ta ai pra quem quiser quebrar.

Atualmente classificação do dyme, repito que estou dois meses atrasado...e alem disso assim como você mais do que dobrei os pontos gerais do 15° jogador do ranking.

VNSqgyyJSP6gvTRue0v2aw.png


Só pra finalizar, nessa altura do mundo Tebas a Unknown Farmers ja tinha deixado o mundo (mérito da veteranos como aliança), então Alan Freitas02, Voz de muitas aguas, -The Slayer-, Alpha lobus, eu, Sr.Angelo e companhia ja tinhamos deixado o mundo....Acredito eu que se não tivéssemos parado, você alem de não ter conseguido esse record não estaria nem mesmo no top3.

Enquanto no dyme meus concorrentes são jogadores do nível do luiz liess, maximusjr, 171, bigoda, renato, anon1mo, guilherme guridi, no tebas você concorre com jogadores que não desenvolvem tão rápido (com todo respeito)....então a diferença do meu para o seu record é astronômica mesmo se não considerarmos o fato de eu estar dois meses atrasado em relação aos outros.

Não sei se vc esta falando serio ou brincando.
Vai querer comparar oq? Quem é você pra falar algo?

A pergunta é muito simples.

Eu fui bloqueado por BOT no mundo Tebas? NÃOOOOOOO

Você foi bloqueado por Bot? SIIIIIIM

Alem desses outros que vc citou a cima tomou inumeros bloqueios nesse mundo Tebas.
e a pergunta pra mim seria. Eltynho você tomou quantos bloques no mundo Tebas?

Respondo. ZERO.

Então me poupe né filhão. Ja custo vim nesse forum pq so tem faladores.

Antes de falar de mim seja um exemplo.


Falando em recordes bora la quebrar mais um!

Jogador que diz quebrar "milhentos" recordes neste jogo acabou de quebrar mais 1!

Parabéns ao @Eltynho por conseguir ser o primeiro fundador de uma aliança vencedora de outros mundos a perder a cidade principal em menos de 2 semanas de mundo [na 1ª e única tentativa feito rsrsrsrs (Alan adora este riso)]

Inédito, Fabulástico, como diz o veio "Astonishing" e único.

Keep up the good work hoss

E essa coisa aqui? Tem que se esconder atras de contas novas.

Perdi cidade sim. E todos que estão no mundo sabem pq. Pq travou meu jogo. Tanto é que ele foi bloqueado logo em seguida.
Coisa baixa não? Pra pegar UMA cidade tem que travar o jogo de uma pessoa. Como vocês são incriveis.
Ele teve um recorde negativo pra varias. Conseguiu ser o primeiro a ser bloq aberto nesse mundo 71.

Mais é aquilo neh.. Enquanto uns falam outros jogam..

Aos faladores de plantão. Aquilo que SO EU tive coragem de falar no Mundo tebas eu falo pra esse mundo 71

Se um dia eu for bloqueado por Bot, Multi-contas ou Tor. Eu paro de Jogar.
 

DeletedUser13529

Guest
Maior defesa de todo server BR, uma MM nossa foi revoltada, e o que aconteceu?

A VINGADORES colocou apenas isso ai na cidade:

104.300 BIRREMES
8 MIL TRIRREMES

7513c68892404b039144a58e7558f7f7.png

participei dessa defesa com meros 10 mil birremes com uma quantia de 70 k de pontos de combate haha bons tempos
 

DeletedUser4235

Guest
Opa! Belo recorde Delcio Araujo, e obrigado por compartilha-lo conosco! Isso significa que as maravilhas no Tebas finalmente se encerraram então? aushausuhasuhas

Mas esse é o recorde de envio de recursos de um mundo 3x, e é bem complicado comparar 2x com 3x, néééé? asuhaushasuh
Quero esperar pra ver o que acontece no Cítera que também é 3x, e talvez o recorde seja quebrado, ou não né?? Só o tempo dirá...

De qualquer forma, parabéns a você e a sua aliança!
 
Topo