• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[BR73 Katane] Assuntos Gerais

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser14535

Guest
Muito Ally fazendo pacto mds, vai ficar sem graça, só a nossa e a Black OUT que tá pau a pau..... Sem OFFpactos




IMG-20180312-WA0048.jpg
 

DeletedUser13641

Guest
"Piedade de nós" sem Pactos também
smiley_emoticons_kaffee2.gif
 

DeletedUser12320

Guest
Espero que esse mundo seja bem competitivo.

Bom jogo pessoal!

smiley_emoticons_skullhaufen.gif
 

DeletedUser14553

Guest
Espero que esse mundo seja bem competitivo.

Bom jogo pessoal!

smiley_emoticons_skullhaufen.gif

Winter Santana meu amooooor , que bom te ter aqui conosco no nosso balão.

Muito Ally fazendo pacto mds, vai ficar sem graça, só a nossa e a Black OUT que tá pau a pau..... Sem OFFpactos





Eh mesmo amiguinho ? kkkkkkk. Aguarde e veras . Simony e sua turminha ganharem mais um mundo , black block? É aquela ally que precisou fazer fusão pra aguentar a veteranos no hermonassa ? É essa mesmo ? kkkkk Pq fugiram de lá e vieram pra cá?

#OlhaoBalãoMágicochegando
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14535

Guest
V
A aliança "Turn Down For What" tbm está sem sem pacto rs.
Segunda feira nos vamos ver a aliança que vai conseguir se manter de pé. Na primeira semana sem proteção rs


Vamos ver hehehehe;):D

Eh mesmo amiguinho ? kkkkkkk. Aguarde e veras . Simony e sua turminha ganharem mais um mundo , black block? É aquela ally que precisou fazer fusão pra aguentar a veteranos no hermonassa ? É essa mesmo ? kkkkk Pq fugiram de lá e vieram pra cá?

#OlhaoBalãoMágicochegando

Vamos ver cantora...dessa do hermonassa eu não sabia..

IMG-20180312-WA0048.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14527

Guest
Black parece que vai geral nessa ai kkk so tem black no mundo kkk balao magico espero que sejam bons rs

alleson22 qual seu nick no game ?
 

DeletedUser

Guest
E aí moderador delcio Araújo, blz, aqui eh o suvaco cheiroso kkkkkk. No mundo sou Rodolfinho das tretas, top 1 de ataque, kkkkk. Vamos tentar jogar com força. KD os terreiros de fórum, aquele tal de treta de elite que copiou meu sobrenome quando eu era Noob de elite???
 

DeletedUser14555

Guest
To vendo que tem muitos bofes lindus nesse mundo , WinWin e DanDan , alem de kleykley são
E aí moderador delcio Araújo, blz, aqui eh o suvaco cheiroso kkkkkk. No mundo sou Rodolfinho das tretas, top 1 de ataque, kkkkk. Vamos tentar jogar com força. KD os terreiros de fórum, aquele tal de treta de elite que copiou meu sobrenome quando eu era Noob de elite???

Rodolfinho kkkkkkkkkkkkkkkk

E gente tem coisa que gente promete mais num cumpre
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mudando um pouco do assunto, pra quem jogou grepolis entre os anos 2012 e 2013. Início de mundo antigamente as alianças ia ate o top 40 brigando pra ter uma colocação Boa,
Hoje só vai até o top 25 e sem fala que o grepolis perdeu muito jogadores por não tá fazendo muito marketing aqui no Brasil.
toda vez que entro em algum mundo eu sempre vejo as mesma pessoas.
Eu gostaria que o "Diego" se Não me engAno que e quem olha o grepolis aqui no Brasil tentasse trazer mais jogadores aqui para este mundo e para futuros mundos pois jogar só contra 200 -400 pessoas e maioria das vezes são os mesmo pessoal ta ruim de mais.
Era bom em 2013, 1k e de jogadores lutando pra ter uma colocação Boa,e hoje só vemos contas muitis. Antigamente tbm. Tinha pessoal multi mas hoje o número de jogadores tá muito baixo .
E tipo o pessoal gasta dinheiro com ouro e nem pra desconta uns 30% do dinheiro pra fazer marketing pra ajudar no desenvolvimento do jogo aqui no Brasil.
#fazmarketingaquinobrasil
 

DeletedUser14535

Guest
Que comece a pancadaria, cadê os topocos dos melhores cercos ou outros..rolou muito ouro nesse mundo merece um atenção especial kkkkk
 

DeletedUser14535

Guest
É triste a pessoa gastar tanto ouro e no final ser obrigado a resetar a conta....que jogador.kkkkk
 
Topo