• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

VINGADORES 5 VEZES CAMPEÃ GR-BR

  • Iniciar tópico DeletedUser5516
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser5516

Guest
Com 11 dias de mundo a Vingadores já crava a medalha de CAMPEÃ DO MUNDO!

É a aliança com mais títulos do GR-BR e isso ninguém pode negar!

Parabéns a todos os jogadores, e aposto que com 13 dias a gente já conclua todas as 7 maravilhas!


054ece168f654eaba0ee862b56f1144c.png
 

DeletedUser11642

Guest
O Flants nao entendi esse jogo!!
Ganha quem conquista mais cidades onde a maioria das cidades do oceano é da sua aliança ou ganha quem conquistar as quatro MMS primeiro?
Não acho justo o pessoal dedicar maior tempo, conquistar muitas cidades em vão.
Sei que você não é do suporte, mas eu sou Noob e não sei como colocar a estratégia em prática para ganhar o mundo, mas as outras alianças ganham alguma medalha como de glória ou honra ao mérito já que conquistaram um monte de cidade?
Outra pergunta Flants se eu ficar me glorificando no forum e falando do meu passado de glória, ajuda em alguma coisa no jogo? Se não acho injusto, eu vi um monte de jogador de forum que acho merecedor de medalhas, mas para isso eu vou criar um tópico para pedir a opinião de todos para melhorar o jogo e reconhecer os jogadores do fórum.
Parabéns Família VingadoreS.
Mr.Fazendeiro
Diogo Ferreira
Apenas um fazendeiro.
 

DeletedUser13139

Guest
Que absurdo,

Grepolis é estrategia. Mais cidaes ---> mais atividade ---> mais recursos ---> mais favor

na realidade é isso que vence.

Todos trabalhos de todas as alianças deve ser para conseguir maximo cidades que qualquer outra no mundo.

Parabens á vingadores pela vitoria. em especial ao v marques noob ao cavaleiro do ceu nao dou os parabens que tem gente que ia ficar com ciume :p

va parabens aí e parabens pelo record, penso que ja era vosso mais ai reforçaram kkkkkkkk
 

DeletedUser3395

Guest
Que absurdo,

Grepolis é estrategia. Mais cidaes ---> mais atividade ---> mais recursos ---> mais favor

na realidade é isso que vence.

Todos trabalhos de todas as alianças deve ser para conseguir maximo cidades que qualquer outra no mundo.

Parabens á vingadores pela vitoria. em especial ao v marques noob ao cavaleiro do ceu nao dou os parabens que tem gente que ia ficar com ciume :p

va parabens aí e parabens pelo record, penso que ja era vosso mais ai reforçaram kkkkkkkk

A crítica é que estão desvirtuando o game. Casos como o do joooni ou emerson123 chegam a ser escandalosos. Basicamente atuaram como cata lixo, catadores de inativos o jogo inteiro. Mas nos combatentes, tão lá.

Emerson maior combatente. Você ataca o "maior combatente" com meia duzia de spadachins e conquista ele na maior.

Ataques entre aliados não deveria gerar cultura, é nessa tecla que venho batendo.

Forum é isso ai, cada um dá sua opinião. Para mim se fosse para vencer fazendo isso, eu largava minha conta e ia fazer outra coisa. Não vejo graça nenhuma.
 

DeletedUser13139

Guest
Quem faz issofica exposto aos coordenados

as tropas servem para isso mesmo limitar as outras alianças e impedir que tenham mais cdds que nos.

se um jogador faz bts e queima eles entao ele é uma lacuna na aliança que deveriam ter aproveitado melhor
 

DeletedUser12735

Guest
Falando serio agora...

Tambem sou contra queima de tropas, no final prejudica a aliança, porem limitar queima de tropas entre aliados também e complicado...
Calma vou explicar porque, NAO SEI, vocês mas nos (vou falar do senado =VS=) que somos amigos que jogamos juntos a muito tempo...

Trocamos o posicionamento e os tipos de cidade constantemente, ai faco o que mando no inimigo:? dificil né...
Acho que talvez uma limitação de vezes que possa ser feito isso seria uma boa, PRINCIPALMENTE PARA OS BUGADORES DE PLANTAO!
Que na maioria das vezes fica notorio, e duvido que postem a muralha, para avaliarmos kkkkk

Mas faz parte, minha maior reclamação no jogo é sobre o suporte, falta agilidade nas respostas do tickets e muito pouco caso por
parte de alguns, acho que deveria ter uma filtragem maior de disponibilidade de tempo e conhecimento...
A maioria da equipe que vejo nos MUNDOS, sao os maiores NOOBS enquanto jogavam em que podem ajudar de forma EFETIVA???


FICA AI O MEU DESABAFO, NO MAIS PARABENS =VS= CADA VEZ MAIS FAZENDO ESCOLA NO GREPOLIS BR!

AOS CONCORRENTES APRENDAM AQUI TEM COMANDO, PLANEJAMENTO, DIRECIONAMENTO E RESPEITO,FUNDAMENTAIS PARA O SUCESSO!!!​
 

DeletedUser5475

Guest
Hihihihi

PARABÉNS AOS ESPANHÓIS, pela coça que levaram em quesito de ESTRATÉGIA. hehehehe

Mais uma pra minha conta... Mais uma pra conta da VS.... Mais alguns para nos odiar. hehehehe
Chorem as pitangas, por que esse Mundo já tem seu dono. hehe
smiley_emoticons_mttao_wassermann.gif
smiley_emoticons_hera.gif
smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser12660

Guest
The punisher pare de falar baboseiras, fiquei sabendo que você falo tanto dos espanhois que acabo expulso da ally kkkk Para mano que tá ficando feio, sabemos que você queria ter feito parte da VS mas como não conseguiu ficou ai com a dor de cotovelo, lamentável uma coisas dessas ( Mas me fala quem que não gostaria de fazer parte da Vs? )...

No mais, quero parabenizar a VS por mais um mundo ganho, sem falar que o record de MMs é nosso 7 MMs em 13 dias, e também por ser a maior ally do serve BR 5x campeã não é pra qualquer uma...Como disseram ai, desafiamos qualquer um que acha que pode ganhar só falar onde e quando!

VingadoreS fazendo escola no grepolis, aliás acredito eu
que já virou faculdade!
 

DeletedUser684

Guest
Eu não acredito que esse cara ta chorando aqui ainda kkk.
 

DeletedUser11196

Guest
Que absurdo,

Grepolis é estrategia. Mais cidaes ---> mais atividade ---> mais recursos ---> mais favor

na realidade é isso que vence.

Todos trabalhos de todas as alianças deve ser para conseguir maximo cidades que qualquer outra no mundo.

Parabens á vingadores pela vitoria. em especial ao v marques noob ao cavaleiro do ceu nao dou os parabens que tem gente que ia ficar com ciume :p

va parabens aí e parabens pelo record, penso que ja era vosso mais ai reforçaram kkkkkkkk

kkkk valeu manin, quem diria eu campeão em, depois de um ano cheio de mudanças na minha vida e ainda consegui ficar ate o final com a ajuda dos meus amigos, sem eles nao estaria aqui.

Wild valeu man poderia ter terminado conosco tbm ne, um dia irei jogar como vc kkkkkk.

Parabéns a nos VS, mas uma coroa.
 

DeletedUser12711

Guest
kkkk valeu manin, quem diria eu campeão em, depois de um ano cheio de mudanças na minha vida e ainda consegui ficar ate o final com a ajuda dos meus amigos, sem eles nao estaria aqui.

Wild valeu man poderia ter terminado conosco tbm ne, um dia irei jogar como vc kkkkkk.

Parabéns a nos VS, mas uma coroa.
Kkkkkkkkk eu ri bastante disso kkkk
 

DeletedUser2080

Guest
falando como jogador que fui,,,, da até vontade voltar a jogar, já tive o privilégio de fazer parte da essência desta aliança onde apreendi muito e fiz muitos amigos... e conheci grandes guerreiros,,, parabéns a todos,,,
 

DeletedUser4235

Guest
Oi, boa tarde! Parabéns a VingadoreS por mais um mundo vencido. Essa é uma das alianças "dinossauras" que existe desde os primórdios do Grepolis. Fico feliz com isso. Enfim, nesse momento está rolando um embate no mundo Citera entre PHOENIX e LORDZ, seria muito legal se vocês entrarem lá também. Bora deixar esse mundo mais atrativo do que já está e tornar o mesmo o mundo mais competitivo de todos.
 

DeletedUser12628

Guest
Parabens a toda VS The Champions!

Ate hj quando assisto algum filme relacionado lembro de vcs hehe
Foi muito bom ter jogado com todos.. uma pena que nao consegui ficar mais tempo! =*
 

Anexos

  • perfil paros.png
    perfil paros.png
    61,2 KB · Visitas: 29
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo