• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Analise...

DeletedUser

Guest
Booooooom....

Vamos animar o fórum... Postem aqui o que andas a acontecer no mundo? As guerras? As alianças? As discórdias e falácias???
 

DeletedUser10753

Guest
Eu gostaria de saber o que aconteceu nesse mundo sem ser por mapas e classificações, um dos mundos mais menos movimentados aqui no forum, o que aconteceu? Quais eram os jogadores conhecidos nesse mundo ? Quero saber tudo tim tim por tim tim ... Olha o nome do mundo @jvsdc01 e @HabeasCorpuss @HabeasCorpus kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4235

Guest
Esse mundo foi muitdisputado. FORÇA E HONRA vs Flames of Phoenix foi a batalha final para decidir a campeã.

Eu estava presente no mundo assistindo a Era das Maras apenas e a FORÇA E HONRA entrou no jogo apenas com 4 maras e a Flames of Phoenix entrou com 6. A FeH conseguiu completar suas 4 e foi campeã. Antes de completarem as 4, algum lider colocava pra iniciar a quinta, que era o Mausoléu. Só que eles ficavam "brabos" por isso não cumprir o planejamento de 4 e destruíram esse Mausoléu. O Mausoléu foi erguido e destruído mais ou menos umas duas ou três vezes.

A FeH completou outras duas e tinha em posse 6 maravilhas em um total de 7. Faltava apenas a Estátua de Zeus e esta a Flames of Phoenix completou. Depois a FeH deve ter invadido e completou suas 7. Quando tinham 6 maras, eu simplesmente parei de entrar porque já sabia o resultado.

Mas foi isso mesmo. Foi o Br11, Lambda.
 
Topo