• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Mole Hole

  • Iniciar tópico DeletedUser6961
  • Data de início

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
A permissão dos scripts pode variar de acordo com os servidores, não é algo "global". Essa decisão depende também um puco do Gestor de cada comunidade. :)
 

DeletedUser4235

Guest
Eu tenho um amigo que joga em no AR, não vou dizer o nick dele, mas é uma ave. Ele me mandou uma foto da tela dele uma vez com esse script e eu disse a ele "legal esse bot ai, safado", ai ele disse, não é bot, é o mole hole, foi quando eu conheci a ferramenta. Aparentemente não tem nada de mais, mas pelo que vi aqui no fórum, ele simula alguma particularidade de função Premium (ouro). O que pode ter prejudicado um pouco...
 

DeletedUser10753

Guest
Se é permitido em um server , as regras deveriam ser globais
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
A decisão de qual script entra na lista depende de cada Gestor, ou seja, pode variar de país para país e a InnoGames da essa liberdade para o Gestor de cada servidor.

No caso do Mole Hole há uma "resistência" em aprovar pois o script ainda está em desenvolvimento. Isso significa que se ele começasse a automatizar alguma função do Grepolis, ele estaria aprovado, mas não estaria dentro das Regras. Com as demandas que temos hoje, não é possível ficar testando e verificando as funcionalidades dos scripts o tempo todo, então a decisão do Gestor Brasileiro do Grepolis foi de não permitir a utilização da ferramenta no momento.
 
A decisão de qual script entra na lista depende de cada Gestor, ou seja, pode variar de país para país e a InnoGames da essa liberdade para o Gestor de cada servidor.

No caso do Mole Hole há uma "resistência" em aprovar pois o script ainda está em desenvolvimento. Isso significa que se ele começasse a automatizar alguma função do Grepolis, ele estaria aprovado, mas não estaria dentro das Regras. Com as demandas que temos hoje, não é possível ficar testando e verificando as funcionalidades dos scripts o tempo todo, então a decisão do Gestor Brasileiro do Grepolis foi de não permitir a utilização da ferramenta no momento.

O Mole Hole não está em desenvolvimento, ele existe desde 2013. Tal qual outros scripts, vez ou outra ele é atualizado, apenas isso
Não há razão para bloquear o MH, em todos os servidores em que scripts são permitidos ele também é, ou estou enganado ? (realmente não lembro)

O Diego poderia rever a decisão e analisar o script novamente?
 

DeletedUser15769

Guest
O Mole Hole não está em desenvolvimento, ele existe desde 2013. Tal qual outros scripts, vez ou outra ele é atualizado, apenas isso
Não há razão para bloquear o MH, em todos os servidores em que scripts são permitidos ele também é, ou estou enganado ? (realmente não lembro)

O Diego poderia rever a decisão e analisar o script novamente?

Concordo
 

DeletedUser4235

Guest
Já vi que está difícil responderem esse tópico. Mole Hole deveria ser permitido.
 
Topo