• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[JOGO] "ou"

DeletedUser10753

Guest
velho campeão.

Porça de Batata Frita ou Cachorro Quente?
 

DeletedUser11948

Guest
Não gosto de nenhum dos dois. Mas vai batata frita mesmo.

Fred ou Barney?
 

DeletedUser4235

Guest
Barney

Café quente ou gelado? (Eu só tomo café gelado)
 

DeletedUser14191

Guest
Gelado

Supernatural ou The Walking Thead?
smiley_emoticons_lol.gif
 

DeletedUser4235

Guest
The Walking Dead! Mas depois que vi algumas cenas de Deus falando com Lucifer eu achei legal a ideia da série, apesar de nunca ter assistido. Massa que tu toma café gelado tb.

Libertadores ou Champions?
 

DeletedUser4235

Guest
Depende Delcio. Se for o mundo cinematográfico, prefiro a Marvel, se for os heróis que gosto mais seria a DC. Poxa, tu me colocou em uma baita duvida em kkkkkkkkkkkkkkkk. Gosto muito dos heróis da Marvel também, na real eles tinham que juntar tudo. Um comprar a outra ou sei lá o que. Assim teríamos o Batman e o Capita juntos, já pensou? ksksksksskskksksksksks


Qual é mais importante? Brasileirão ou Copa do Brasil? No geral.
 

DeletedUser11948

Guest
Depende Delcio. Se for o mundo cinematográfico, prefiro a Marvel, se for os heróis que gosto mais seria a DC. Poxa, tu me colocou em uma baita duvida em kkkkkkkkkkkkkkkk. Gosto muito dos heróis da Marvel também, na real eles tinham que juntar tudo. Um comprar a outra ou sei lá o que. Assim teríamos o Batman e o Capita juntos, já pensou? ksksksksskskksksksksks

Realmente é uma dúvida e tanto. Eu mesmo não sei escolher.

Seguindo o jogo. Disparado o Campeonato Brasileiro. Se bem que o FAX deu uma bela desvalorizada nele, mas mesmo assim, a importância sempre será dele aqui.

Bacon ou Calabresa?
 
Topo