• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Endgame Domination

  • Iniciar tópico DeletedUser4235
  • Data de início

DeletedUser4235

Guest
Agora pouco vi que em alguns países estão testando o novo encerramento de mundo, aquele por dominação. Hungria, Holanda e outros já receberam a novidade. Seria possível um teste no Brasil também? :D

#BrÉFogo
 

DeletedUser10753

Guest
Como assim? Nao entendi... Parece bacana mais como funciona?
 

DeletedUser10753

Guest
Eu acho interessante a Inno dar um presente para cada jogador que ganha o mundo , sei la , acho que um ovo de pascoa , um whisky do bom , uma fogão 4 bocas com logomarca InnoGames, algum presente alem do hall da fama
 

DeletedUser14940

Guest
Sim, esse domination é um prêmio basicamente, quem ganhar um mundo com esse encerramento a Inno mandará um dominó de presente
 

Lightning

Community Manager
Equipe do Grepolis
Até onde eu sei, o novo EndGame ainda não está sendo testado. Os mundos hu46, nl61 and dk38 foram iniciados sem um fim de mundo para estarem "preparados" para receber o novo endgame. A Dominação ainda está em fase de desenvolvimento :)
 

DeletedUser3372

Guest
Talvez possamos abrir um mundo dominação no Grepolis, mundo 77 ou 78.
 

DeletedUser13641

Guest
Estou dando um tempo de Grepolis, mas confesso que estou bem ansiosa com esse "Modo Dominação", espero que isso atraia bastante player, quanto mais gente em um mundo, mais interessante fica.
Sei que esse não é o tópico certo para isso, mas já que estou aqui, @In.My.ConTroL , Inno não devia investir mais em publicidade e propaganda? Penso que isso ia ajudar muito em termos de ter novos jogadores na comunidade. Vejo outros jogos usando esse método e ficando no TOP 3 baixados na Play Store e etc, mesmo sendo melhor ter um PC para jogar Grepolis, ao descobrirem isso as pessoas iriam migrar com o tempo.
 
Topo