• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

[Br67] Assuntos Gerais - Mundo Citera

DeletedUser13602

Guest
Vixe cara, sei não... acho que não teve um jogador só pra chegar a perder 50 cidades pra mim, mais só nessa investida aí das 100 cidades em 48 horas de block aberto eu peguei 12... só não peguei mais devido não ter mais slot...

Já coloquei 4 cidades do Manhaes em cerco de uma vez só na madruga sozinho e pela manhã pedir apoios e a Phoenix conseguir quebrar só um e perdendo 3 de uma vez pra mim...

Por 3 vezes os lideres da Phoenix rodaram mp pra aliança principal e acd's pra passarem uma semana me atacando, exclusivamente me atacar... mais como jogador de grepolis, acho que a minha maior virtude é a resistência, tem jogadores por aí com internet super top das europa, rsrsrsrsrs... fazendo de um segundo um minuto com tantos comandos, mais basta uma sequência de ataques nele peida graxa... ou dá uma de bravo dizendo que a ally não ajuda e reseta, como teve nesse mundo na Phoenix, ou ativa MDF eterno, ou repassa as cidades no front como uns 10 fizeram da Phoenix nesse mundo, ter sangue nos olhos e ficar de ponta a ponta em um mundo no front são pra poucos...

Mundo bom, dá vontade até de voltar a jogar grepolis...

No inicio do mundo, tinham uns jogadores bons da Lordz no mundo, mais quando viram que pelo menos uns 3 jogadores da Phoenix estavam jogando com BOT, e por mas que denunciassem eles não caíam, precocemente se aborreceram com o suporte e desistiram do mundo...

Mais existem dois tipos de boteiros, o boteiro pé rapado, que usa um bot free ou barato, e caí com uma denuncia, e o boteiro oureiro, aquele que usa um bot caro, bem caro mensalmente, que perde horas e horas pra fazer uma configuração perfeita ou quase perfeita, que só caí com muitas e muitas investigações, ou uma investigação na hora certa...

Quem assumiu minha conta e ler ou ver meus ticktes, verá que enchi o saco do suporte e não foi pouco...

Mas isso tanto serve pra nossa aliança, pro bom andamento do jogo, tentando derrubar os espertinhos, como serve pra tornar o grepolis mais competitivo e ficar mais divertido de se jogar.

Quantos e quantos amigos meus de grepolis pararam de jogar grepolis de 2011 pra cá devido não suportar mais jogar contra a maquina... não são poucos...

Mas a cada dia que passa o suporte se aperfeiçoa mais, descobrindo a cada dia que passa novas formas de identificar usuários de scrip's ilegais... mais enfim, eu, Pedro e Fazendeiros em geral tivemos paciência e está aqui o resultado...

Hoje o que vemos, lider falando mal de lider em pleno FE, onde antes eram como carne e unha em uma mesma Phoenix e hoje trocam farpas em pleno FE...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser14708

Guest
Bom, só tenho a dizer:

Parabéns fazendeiros e bio!!!!!

smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif
smiley_emoticons_bravo2.gif


Nunca mandei mp com xororô ou agredindo ninguém, porém me chamam de coveiro e outras coisas....

Devo ser coveiro sim, por que noob tem que ser enterrado e no final vi a cova da poderosa PHX e um bando de cidades fantasmas a minha volta.

Dizer que é culpa do suporte é fácil e covarde, a culpa é de quem usa bot e outras coisas. (eu mesmo em outros mundos fui punido por isso e parei e olha que nesse mundo deve ter chovido denúncias e nunca cai....JOGUEM LIMPO!!!!!)

PONTOS DE COMBATE: nossa aliança foi desprovida de ambições e ajudamos todos os possíveis a crescer dentro das regras!!!!

PHX, vcs foram soberbos e arrogantes e perderam para vcs mesmos e para organização de 2 grandes alianças que foram subestimadas desde o início!!!!!

Para vcs da PHX deixo um grande SHHHHHHHHHHHHH e joguem com mais humildade e respeito.
Podem ficar
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
smiley_emoticons_wallbash.gif
.

Quero deixar um grande abraço a todos que participaram dessa empreitada e aproveito para me despedir, não de vcs, mas sim do Grepolis.

smiley_emoticons_grepo_pacman.gif
 

DeletedUser13602

Guest
Agora que vi o textão do chorôrô de manhaes... kkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Então nós não só derrotamos a toda poderosa Phoenix tirando sua grande invencibilidade, como também a desmanchamos... segundo eles, já era a Phoenix...

obs: citou meu nick duas vezes, lhe devo as honras... rsrsrsrsrs...
 

DeletedUser10289

Guest
Bom dia , infelizmente fui acusado de Spy por um jogador que eu nunca conheci na vida , mas isso acontece sou forte o bastante para continuar a jogar. Parabéns aos fazendas. Queria ter entrado no mundo no dia e hora que começou , mas não deu. Lembro do Neto Fundador da turma da xuxa , depois foi traído por ter colocado um inimigo como fundador e foi expulso. Voltando ao assunto eu estava parando de jogar e como ele já tinha resetado pediu p eu deixar minha conta com ele e se surpreendeu em ver que eu não usava bot e então como eu acompanhava os xuxas ? Simples dedicação , ouro e ser muito Noob como eu sou. Tenho muitos amigos antigos na Phoenix e fiz alguns novos amigos , amigos antigos hastae, slaver(escravo) , entre outros. Novos são vários vou citar alguns , Emilly linda, caslu, lima , nuno , etc. Mas no fim do mundo comecei a receber MP do Pablo e do CEO madruga, não conheço CEO pq está sendo conivente com minha dor , mas aí a surpresa ele é nada mais , nada menos que meu amigo e fundador da Pesadelo aly aly que joguei e fiz muitos amigos. Obrigado Emerson (X Death X) e se não for parar um dia espero jogar ao seu lado novamente . E digo e repito minha ética e cidadania está preservada .

Quando abrir o próximo mundo cerco q deve ser começo de julho estarei lá , sozinho e lutando até conseguir novamente o respeito de todos , apesar de ser meio doido kkkkkkk

Quando abrir o próximo mundo cerco q deve ser começo de julho estarei lá , sozinho e lutando até conseguir novamente o respeito de todos , apesar de ser meio doido kkkkkkk
. Ops começo de junho e não de julho.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser4025

Guest
são tão noobs que não acharam nem o spy, hahahahaha uma pena terem lhe acusado vc se levantou rapido mas é asism mesmo segue o jogo robson !
 

DeletedUser10289

Guest
são tão noobs que não acharam nem o spy, hahahahaha uma pena terem lhe acusado vc se levantou rapido mas é asism mesmo segue o jogo robson !
Em junho vou entrar no próximo mundo cerco, vou ver se alguns que jogaram comigo vão juntos, Lima Jadson, NunoPT , CasluDamien , Ioca Sam e outros que tenho no meu ZAP, assim entramos fortes, caso vocês joguem lá vamos curtir de novo uma guerra ou quem sabe uma união. Não sabemos quais alys irão para esse novo mundo cerco, acho que será um mundo 4x coisa que gosto pq não demora para acabar, entrando no dia do começo fica mais fácil atacar e defender rápido, vou entrar com a outra conta, porque ainda tem OURO nela. Vlw Pablo.
 

DeletedUser14789

Guest
Então a phoenix perdeu mesmo, deve ter sido um baita mundo esse.
 

DeletedUser12743

Guest
Então a phoenix perdeu mesmo, deve ter sido um baita mundo esse.
é amigo a Phoenix perdeu , enfim conheceu a sua primeira derrota .
Fiz grande amigos , que vou levar pra vida toda ..
Todos estão de parabéns, Fazendeiros , Bio , Phoenix.
Vou dar um tempo de Grepolis.
Volto em 2019
 

DeletedUser13825

Guest
Boa rapaziada !

Primeiramente parabéns aos vencedores e a todos que participaram desse mundo, varias reviravoltas e muitas batalhas. Eu nunca tinha ido tão longe em um mundo no Grepolis, primeira vez que chego a hera das maravilhas e apesar de não ter ganhado, valeu toda a experiência que obtive e principalmente aos bons amigos que cultivei aqui. Provavelmente estarei com o Robson (Seu.Pior.Terror) no próximo mundo de cerco, mas ainda estou avaliando qual será minha disponibilidade para com o jogo, pois trabalho, estudo e tenho minha mulher que não simpatiza nem um pouco com esse jogo, mas até la avaliarei a possibilidade de levar um mundo a sério.
É isso rapaziada, vejo vocês no próximo mundo !

Saudações,
Caslu Dameial
 

DeletedUser10289

Guest
Boa rapaziada !

Primeiramente parabéns aos vencedores e a todos que participaram desse mundo, varias reviravoltas e muitas batalhas. Eu nunca tinha ido tão longe em um mundo no Grepolis, primeira vez que chego a hera das maravilhas e apesar de não ter ganhado, valeu toda a experiência que obtive e principalmente aos bons amigos que cultivei aqui. Provavelmente estarei com o Robson (Seu.Pior.Terror) no próximo mundo de cerco, mas ainda estou avaliando qual será minha disponibilidade para com o jogo, pois trabalho, estudo e tenho minha mulher que não simpatiza nem um pouco com esse jogo, mas até la avaliarei a possibilidade de levar um mundo a sério.
É isso rapaziada, vejo vocês no próximo mundo !

Saudações,
Caslu Dameial

É Lucas temos mulheres e trabalho e mais uma vida de divertimento sem ser o grepo. Mas se entrarmos fortes e no primeiro dia, competiremos igualmente no mundo contra qualquer aliança, meus dois outros amigos que já falaram q entrarão conosco o BruninhoTwo e o Neto são ótimos jogadores também e com isso ficaremos mais fortes, lembre sempre disso, prefiro morrer ao lado de 10 guerreiros do que viver ao lado de 100 fazendeiros. Que entrem na nossa aliança somente guerreiros e os fazendeiros mandaremos para o Fazenda Feliz.
 

DeletedUser13825

Guest
É Lucas temos mulheres e trabalho e mais uma vida de divertimento sem ser o grepo. Mas se entrarmos fortes e no primeiro dia, competiremos igualmente no mundo contra qualquer aliança, meus dois outros amigos que já falaram q entrarão conosco o BruninhoTwo e o Neto são ótimos jogadores também e com isso ficaremos mais fortes, lembre sempre disso, prefiro morrer ao lado de 10 guerreiros do que viver ao lado de 100 fazendeiros. Que entrem na nossa aliança somente guerreiros e os fazendeiros mandaremos para o Fazenda Feliz.


Vamos que Vamos, só esperando abrir !
 

DeletedUser11777

Guest
Vão não amigo...

Vou me aposentar de Grepolis...

Grepolis deixou de ser um jogo....virou território sem lei onde prospera o poder de alguns e impunidades...
 

DeletedUser13825

Guest
Vão não amigo...

Vou me aposentar de Grepolis...

Grepolis deixou de ser um jogo....virou território sem lei onde prospera o poder de alguns e impunidades...

Bora com nós ! Vai ser o primeiro mundo com end game dominação ! Vamos que vamos !
 

DeletedUser13602

Guest
Rick: Pedro está perguntando se teria como vc pedir pra alguém da Phoenix passar os print's das mm's, pois estamos perdendo de 5 a 2 nas maravilhas, aí assumo a conta (top 3 - RenanPT) lá no Hermonassa (André vs Eltynho)

Gigi:
Claro, isso eu mesma posso fazer, vou entrar lá, pois discuti com "x" e me decepcionei naquele mundo

Rick
: E aí pedro? está dando certo (pois eu não estava mas no mundo na época das mm's) está recebendo os print's?

Pedro:
Sim, está passando tudo, kkkkkkkk... e já entregou quem era o espião deles aqui, eles sempre aceleravam a maravinha que eu priorizava e sempre estavam com um passo a frente, agora estão cegos, agora é nós que temos um informante lá acima de qualquer suspeita, essa era a carta na manga que precisávamos pra reverter o quadro, te devo essa Rick.

Gigi:
Estou passando tudo pro pedrinho, estou entregando o mundo de mão beijada pra vcs dois, agora cumpra com sua parte.

Rick: Pedro, estou só enrolando ela aqui, até dá tempo de terminar as mm's, ainda falta quantos dias?... não quero jogar ao lado desse povo, apesar que até seria uma boa jogar contra Eltynho, pois no Tebas eles levaram o mundo devido não ter resistência, mas jogar com essa gente já é demais, sem contar ainda que estou sem tempo.

Pedro:
Cara, pelo amor de Deus, não faz isso, depois de tudo que ela fez vc tem que jogar com eles, nem que pra isso eu entro na conta quando vc não puder, mas ninguém pode saber, tenho amigos lá que me chamaram na aliança rival e eu não fui.

Fui, com o co-player pedro auxiliando, rebentei com tudo lá, depois que eltynho e cia resetaram, a resistência ficou bem pouca, depois disso ainda fui pro Mochlos acompanhando esse povo, mundo que não vingou, depois de 60 dias acabou a resistência, aí recusei a jogar o terceiro mundo (olinto) onde pegaram ar... rsrsrsrs
 
Editado por um moderador:
Topo