• Estamos procurando por você!
    Olá Visitante, você sempre quis entrar em nossa Equipe de Suporte? Estamos a procura de novos moderadores!
    Dê uma olhada na nossa página de recrutamento para mais informações e como você pode aplicar: clique aqui!

Despedida do Grepolis...Fiz muitos amigos aqui...

  • Iniciar tópico DeletedUser11777
  • Data de início

DeletedUser11777

Guest
Hoje 13/11/2018 eu encerro minha participação no Grepolis...provavelmente riscarei Grepolis do meu calendário para sempre....

Grepolis perdeu a alma de um jogo onde se tenha o prazer de perder umas horas a sua frente..

Para jogador como eu que não usa bot...multicontas...pontos de combates falsos e etc...Grepolis se tornou um fardo pesado....

E Grepolis não evolui em nada em questão de segurança no jogo...jogo virou terra de ninguém....

Eu ia terminar os dois mundos...HERMONASSA e OLINTO....sendo o OLINTO para testar o novo end game...e parar de vez...
Mas depois de uma mp que recebi dias atras eu vi que Grepolis não era mais para mim...
Não criticando a mp...pois cada aliança tem seu sistema de gerenciar...mas o que dizia nela eu vi que eu estava fora desse novo método de jogar Grepolis...e decide encerrar minha jornada no Grepolis...

Mp bem elaborada por sinal cujo recado era claro...a partir de hoje como temos varias alianças sera analisado o desempenho de cada jogador...haverá rodizio de jogadores e os melhores ira terminar o mundo na dita "principal"...

Ai eu me perguntei...que chance tenho nisso?...nem uma!!!
Pois eu não uso bot para coletar recursos das aldeias para rodar festivais para abrir slot e etc...não tenho multiconta para ajudar abrir slot e etc...não abro vários slot por semana bugando pontos de combates para rodar desfiles e aparecer como um bom combatente e etc...

Vou gastar meu suado ourinho a toa...

Então resolvi antecipar a parada..

Mas o motivo da despedida não é para reclamar...acima foi só para justificar...pois sempre joguei Grepolis com prazer...para mim de longe Grepolis era o melhor jogo de navegador...de estratégia em tempo real...

Mas sim para dizer que fiz muitos amigos(as) verdadeiros(as) nestes mundões de Grepolis que joguei...e em vários servidores...tenho amigos(as) em vários países que independente de jogo se falamos constantemente...fazem parte da minha família...

E para esses(as) amigos(as) eu quero dizer...que é uma honra te-los como meus amigos(as)...as vezes parceiros as vezes adversários por esses mundões de Grepolis...mas a amizade sempre veio em primeiro lugar...

Deduzo que eu não tenha inimigos criados por problemas de jogo...pois eu nunca considerei ninguém como inimigo...e sim com adversários de momentos...pois nem na vida real eu tenho um inimigo se quer...

Mas se alguém achou que eu faltei com o respeito ou honestidade com sua pessoa...eu peço sinceras desculpas...pois nunca foi minha intensão ofender ou prejudicar alguém...

No FE sempre que der eu darei uma passadinha para rever as tretas...rsrsrs

Valeu pessoal....
 
Editado por um moderador:
Topo